sexta-feira, novembro 23, 2012

Postais


Estes são alguns dos postais que me pediram para fazer , porque os tradicionais postais de Natal foram agora substituidos por outros bem mais giros .

Com o passar dos anos tenho vindo a reparar que as pessoas dão agora mais importância aquela peça que foi feita à mão e pensada para a pessoa X do que a que foi comprada numa superfície comercial e que é igual a tantas outras . E eu gosto disso, claro ! Não só pelo meu trabalho , mas porque acho que é muito importante valorizarmos as criações que saem das  mãos de tantos  outros artesãos .

Estes postais foram escolhidos a dedo , para aquela amiga que adora azul , para o casal que cuida do jardim com muito amor e para a melhor amiga - a sua  mãe . 
Hoje ficam com estes , para a semana mostro os restantes :)*






Indisponíveis

quinta-feira, novembro 22, 2012

*Oferta

Porque o Natal está mesmo, mesmo a chegar e porque o Coiococol gosta de mimar os seus clientes , vamos oferecer um enfeite para a tua árvore de natal  em cada compra efectuada no mês de Dezembro .
Têm medidas generosas ( entre 8 e 15 cm ) e são feitas com todo o Amor .
:)*






quarta-feira, novembro 21, 2012

Como organizar as folhas de scrapbooking

Oláaaa :)
Este é um tema que a mim me parece muito importante , visto que tenho imensas folhas para scrapbooking e elas não cabem em todo o lado , primeiro as medidas não facilitam porque todas elas , por norma , têm 33x33cm ; os arquivadores normalmente têm o tamanho de folhas A4 , logo, deixava as pontas das folhas dobradas , e isso era uma coisa que eu não queria .


Tenho um grande amor por estas folhas e por isso mesmo não podiam ser arrumadas em qualquer lado ou de qualquer maneira .
Há até mesmo algumas que sou incapaz de lhes tocar para fazer algum trabalho , tal é a adoração :)



O que fiz foi comprar um álbum próprio para as guardar , o álbum tem um género de micas e assim as folhas ficam sempre organizadas e sem pontas dobradas . Com a vantagem  podermos ver e  retirar aquela que realmente interessa e ainda vem com uma molinha extra para podermos acrescentar as micas que necessitamos . 



Como foi  impossível tirar fotografias a todas as folhas , tirei a algumas para terem noção de como ficam todas arquivadinhas . 
:)*







E vocês , como arrumam as vossas folhas de scrapbooking ?
:)


terça-feira, novembro 20, 2012

Caixa

Hoje mostro-vos uma   CAIXA   que foi direitinha para uns lindos e maravilhosos Avós :)
O papel é absolutamente fantástico , eu pessoalmente adoro esta colecção  pois o que não conseguem ver através das fotos é que este papel tem um leve relevo e o toque é tão agradável  , dá vontade de lhe fazer festas só para sentirmos  este toque diferente .

Estes Avós são uns sortudos 
:)*




Indisponível