quinta-feira, abril 21, 2016

Dia da Mãe

 Devo dizer e agradecer-vos muito porque as nossas canecas estão a ser um sucesso , fico muito feliz e grata por isso .
Para celebrar o Dia da Mãe fizemos a decoração mais fofinha e a frase mais doce , 
porque as Mães são ou pelo menos deveriam ser sempre as mais doces , aquelas que dão colo , que com um beijo acalmam o nosso coração , que nos protegem e ficam sempre do nosso lado .
 Devia ser proíbido um filho morrer para a sua Mãe mas também deveria ser proíbido uma Mãe morrer para um filho , porque mesmo com 30-40 ou 70 anos um filho sente sempre a falta do colo da sua Mãe . 
Para celebrar , uma caneca às Mães que estão convosco , mas também aquelas Mães que estão mais alto .

O tema ? 
Chás , bolinhos , compotas e muito Amor - tudo a ver com as mãezonas que dedicam tanto de si para o bem dos seus filhos , para os verem felizes e de sorriso nos lábios , que os ensinam a ser independentes , que os deixam voar e descobrir o seu próprio mundo  . 
Mesmo que às vezes soltem um grito , mesmo que às vezes não tenham tanta paciência e se sintam as piores mães por alguma palavra menos doce ou por contar a história da noite à pressa para se despacharem, mesmo que às vezes não sejam justas  .  
As mães não são perfeitas e também sofrem de inseguranças , também se perguntam se o tempo que dedicam aos seus filhos é o suficiente , o melhor e o mais prazeroso . Mas as  nossas histórias são  reais e é no que construímos diáriamente que os descobrimos e que nos apaixonamos ainda mais pelos nossos filhos  .



Espero que gostem :)
Beijos , Carla 


segunda-feira, abril 18, 2016

Raposa

Podia começar a escrever sobre os maravilhosos livros  da Tilda , mas sei que ía repetir-me porque já aqui o disse várias vezes que são encantadores .
 Parece que todos os bonecos se tornam românticos e ganham vida própria e nos levam ao mundo do faz de conta , aquele em que tudo é mais bonito ,  em que está sempre tudo bem e os sorrisos são sempre os mais sinceros , aquele em que os animais falam uns com os outros e ainda com as pessoas , aquele em que existem mais bosques encantados  do que cidades cheias de fumo , aquele mundo em que tudo é perfeito  . 

Dos tecidos ? Bem , dos tecidos  nem há o que dizer , vocês sabem !
São os meus preferidos mas ainda assim , dentro desses preferidos ainda consigo ter sempre os mais usados porque são as cores que mais gosto , que mais tem a ver comigo e com o meu estilo .

Desta vez fiz mais uma raposa mas do molde do vestido pouco aproveitei , aproveitei apenas a parte superior do molde para fazer uma blusa , depois fiz uma saia de tule muito fofa e um gorro de imitação de pêlo .



A raposa ficou assim , cheia de cor de rosa e branco para encantar a sua nova amiguinha que espera por ela e pelas brincadeiras que irão ter juntas :)
E vocês  contem-me lá , também adoram a Tilda ou passa-vos um bocadinho ao lado ?





Beijos , Carla