sexta-feira, junho 15, 2012

Home Office e Organização

Não tenho um espaço muito grande para o meu  Home Office , com muita pena minha claro está ; porque adoro o meu cantinho cá em casa , precisava era de um bem maior :)*

Então montei tudo numa varanda fechada e como não posso ter grandes móveis de parede  na varanda  por causa das janelas de uma ponta à outra , guardo o máximo que consigo nas gavetas que tenho .

O pior é que tenho uma mania terrivel de ter tudo arrumado e organizado, 
não só aqui como na casa inteira ; e sou incapaz de viver com tralhas fora de sitio . Tudo tem que ter um lugar cá em casa .
E antes que digam , mas a casa é isso mesmo não é um museu , sim eu sei ; por isso toda a gente pode mexer e desarrumar mas de seguida arruma-se sem reclamações .

A meu ver a organização ajuda a termos acesso fácil e sabermos sempre onde está tudo ;
sendo assim , 
os meus materiais não podem estar de qualquer maneira .




Aproveito as gavetas da secretária e abuso de divisórias para assim conseguir arrumação e visualização de tudo .
É bem mais fácil abrir uma gaveta e tirar uma tesoura se ela estiver visivel do que  se a gaveta estiver com tesouras, papeis , fitas e tudo mais misturado .



Para outras pessoas , se calhar sou picuínhas ; mas só consigo ficar tranquila e sentar-me a trabalhar quando tudo está no seu sitio .
Só assim trabalho bem . 




E claro, porque a tropinha cá de casa  tem que estar entretida para a mãe poder trabalhar , há uma parte do meu Home Office só para eles , onde há muitas tintas e folhas para 
assim poderem pintar e fazer desenhos giros enquanto a mãe trabalha . 

Junta-se o útil ao agradável , 
sei sempre onde eles estão e a fazer o quê , e eles estão entretidos .
:)*





10 comentários:

Gaiatas disse...

Viva a organização :) e assim saiem coisas lindas :)

Queria saber se fazes slings, alguma vez experimentaste ?

By Neymes disse...

OI COL,ACABEI DE VER SEU POST NO MOSAICO,LINDO SEU HOME OFFICIE,ESTOU QUERENDO UM PRA MIM RSRSR,VAMOS QUANDO ELE VAI CHEGAR.BOA SEMANA BEIJOS.VALÉRIA.

CissyMoura disse...

Bom dia Carla! Admiro quem consegue ser organizado! Sempre organizo mas não consigo manter arrumado, assim a bagunça vai se formando, até quando organizo de novo e tudo recomeça.
Perdoa-me, fiz algumas cópias mas assim que revisá-las apago-as. Obrigada por compreender-me. Bjs, Cissy.

Neli Rodrigues disse...

Estou admirada com sua organização.
Eu tb sou organizada e sempre procurando por posts que tratam e mostram o assunto.
Bjs

Cecinha Gonçalves disse...

Organização é tudo de bom!
Parabéns!

familiacomarte disse...

Tô vindo lá do mosaico..menina que linda sua arrumação...sou meio bagunceira mas adoro as coisas arrumadas kkk Maridex é que fica com essa tarefa..eu acho tudo arrumadinho e fico feliz trabalhando Beijus e quando eu crescer quero ser organizada como vc kkkk

Ateliê Rocha disse...

Parabéns pela organização!!!!! Um dia chego lá..rs
Bjs,
Glaucia

Carmen Ferreira disse...

Isso é que é capricho e organização!!! amei...
Te vi no mosaico da Rê...
bjos

IHeart Organizing disse...

Yes yes yes! It all looks beautiful! Great job with your organizing! Very inspirational!

xo,
Jen

Velud'arte disse...

Excelente!