Pediram-me uns marcadores de livros para oferecer , pintei-os à mão e depois decorei-os com rendas e fitas de cetim . Engraçada foi a história que está por trás desta oferta e que me autorizaram a partilhar . Um homem com cinco mulheres na sua vida e que queria surpreendê-las a todas com alguma coisa personalizada .
Então para a mãe e a filha = Para a mãe tinha que ser uma casinha acolhedora que simbolizasse a infância dele e que a mãe identificasse logo aquela casa como sendo a deles , o fumo que sai da chaminé transforma-se num lindo coração porque aquela mãe fartava-se de cozinhar . Tudo saía perfeito, tudo era feito com muito amor .
Para a filha , ainda pequena e já com um encanto enorme por corujas . Ainda não sabe ler , mas este pai acredita que este marcador vai ser-lhe útil daqui por uns tempos . Talvez os gostos dela nessa altura já não sejam corujas , mas agora são e para ele era o que fazia sentido .
Para a mulher , ele próprio ; ou seja o sapo que virou principe :)
Confesso que esta troca de e-mails que fizemos deixou-me completamente derretida , ou não fosse eu uma pinga amor de primeira que se emociona com qualquer história de amor . No sapo, ou melhor , no príncipe tinha que ser notório o grande amor que ele sentia por ela :))
Para a irmã , que adora desporto e tudo o que seja estar em movimento , um marcador com ela a saltar à corda .
Para a avó , a mais velhinha das suas cinco mulheres e que lhe chamava estrela quando ele era pequeno . Ainda lê e às vezes ainda lhe chama estrela .
Acredito que estas mulheres irão ter um momento muito feliz ao receber este presente . Cada uma à sua maneira mas todas se orgulharão deste homem .
E por aqui vamos aproveitar o fim de semana para descansar muito , porque o meu corpo pede e temos que saber ouvir o que o nosso corpo nos diz .
Já comecei a tomar o meu chá de gengibre e mel para atacar os virus que se instalaram sem pedir autorização .
Beijos e bom fim de semana ,
Carla .