quinta-feira, março 02, 2017

Melhor de Mim


Dizem que há músicas da nossa vida , e eu acredito .
 Pelo menos acredito que há músicas que podem dizer muito de nós ou do que estamos a viver .
E esta letra é a minha vida neste momento , para além de ser uma fã incondicional da Mariza , esta letra diz tudo o que preciso saber para seguir em frente , caminhando e buscando a luz . 
Os dias cinzentos não duram para sempre , as lágrimas vão secando e a dor vai amenizando .
Senti necessidade de hibernar mas não me sinto infeliz, nunca senti !
Sempre soube que tenho muito a agradecer e olhando para a minha familia consigo acreditar sempre num dia melhor .

É engraçado sentir que depois de momentos menos bons nos enchemos de força e renascemos ainda com mais vontade de fazer melhor ,
 pelo menos por mim falo , que depois da inércia veio uma inspiração maior ,
 uma vontade de amar mais , de me dedicar mais , de dizer mais vezes aos meus filhos e ao meu marido que os amo , de olhar para mim mesma e gostar do que vejo .
Inspirar-me com o meu minusculo atelier e deliciar-me com os tecidos e o que vou conseguindo fazer com eles , de ouvir musica , de olhar para cada canto da minha casa e dedicar-me a ele com o carinho que merece , afinal é a minha casa , a nossa casa !

Também gostava que este blogue se tornasse mais numa espécie de diário do que o vir aqui "despejar" fotografias de trabalhos ... E é  a vida que segue e não espera pela gente , como diz a Mariza e eu também sei que o meu destino na vida é maior do que Fevereiro foi para mim .

Beijos, Carla