quarta-feira, junho 03, 2015

Tenho andado bipolar

A verdade é que já passou praticamente metade do ano , a metade que o meu interior desejava que passasse  e a minha cabeça me dizia que não valia a pena acelerar os ponteiros do relógio . Deus sabe o que faz , faz e dá-nos aquilo que conseguimos suportar  e confiar é a palavra chave . 
Não me acho nada a mais que ninguém , mas tenho a certeza que tenho vivido meses em que os meus sentimentos andam  todos à flor da pele e baralhados da cabeça aos pés , rio por tudo , choro por nada , estou bem , depois fico menos bem , depois obrigo-me a ficar bem outra vez . Pareço uma tontinha bipolar e tenho dias de eu própria não me conseguir suportar tal é a desordem sentimental que por aqui vai  , depois passa . Tem que passar .

Depois vejo que tenho tanto que agradecer .
Depois vejo tudo o que consegui construir , a familia , a independência profissional ...
Depois , vejo situações tão idênticas mas com um final mais triste e agradeço a Deus esta nova oportunidade . Uma oportunidade de amar ainda mais os meus filhos , com todas as minhas forças e de os proteger ainda mais . E mais . E mais .

É  engraçado como Deus vai pondo gente na nossa vida que está a passar por momentos que já passamos e que nos vem ensinar sempre alguma coisa , a não olhar só para o nosso umbigo , a ver que a sorte esteve sempre do nosso lado e que o nosso Anjo da Guarda é o nosso heroi . Vem ensinar-nos a dividir as alegrias e as tristezas e a saber dar força e ânimo ao próximo . Não viemos a este mundo por acaso e não é por acaso que as coisas nos acontecem .

De resto ?
De resto está tudo bem e trabalho não tem faltado :)



Beijos , Carla 


terça-feira, junho 02, 2015

A minha terapia

Jardinar :)
Um bocadinho que seja , num cantinho pequeno , num mini-jardim imaginário , num vaso transformado em jardim da Gulbenkian , flores que me enchem a alma e nem me lembro que num apartamento é chato mexer em terra . 



Depois dá fome , claro ! 
E um bolinho de alfarroba cai sempre bem e anima os lanches da tropinha :)


Beijos , Carla