quarta-feira, janeiro 07, 2015

Iniciando 2015 com três pontinhos ...

Espero que vocês tenham passado dias abençoados em familia.
Por aqui , iniciámos um capitulo desde o Verão passado e espero estar nas últimas páginas desse capitulo .
Têm sido dias de recolhimento e aprendizagem .


Este ciclo mudou-me e só se encerrará daqui a uns dias ( espero !!! ) , enquanto isso  não acontecer, para mim ainda estou no "ano velho" . Depois disso , farei o meu balanço , comerei as minhas passas , brindarei ao Ano Novo e farei as minhas resoluções para 2015 .
Dois mil e catorze , foi um ano estranho para mim , para a minha vida, o que não quer dizer que tenha sido um mau ano , pois eu acredito que é com as coisas menos positivas que nos acontecem que crescemos, evoluímos e nos tornamos mais fortes e mais sábios .

Às vezes é preciso pensar se o caminho que estamos a percorrer é o certo e o que nos faz mais feliz , é nestes momentos que normalmente, tomamos as decisões mais importantes . Pelo menos para mim é assim .
Por isso , enquanto o que me prende não estiver resolvido, sei que não vou viver  em pleno , resta-me ser grata por cada dia , pela minha familia e pelo calor que me transmite , pelos raios de sol que me entram pelas janelas e por toda esta aprendizagem .


Neste momento estou a organizar e arrumar a minha casa ( já que já o fiz na minha mente ! ), estou a livrar-me de tudo o que fui acumulando e já não preciso, estou a destralhar e simplificar tudo em meu redor .
Estou a fazer alterações no blog , no meu trabalho e estou principalmente a inverter as prioridades da minha vida e estou a apreciar cada detalhe :)


Beijos , 
❤ Carla