quinta-feira, março 24, 2016

quarta-feira, março 23, 2016

Qual delas a mais bonita ?

Capas de livros muito românticas e muito ao meu gosto pessoal , com padrões floridos cheios de vida, de cores suaves ,  com muitas rendas , fitas e aplicações tão pirosinhas :)
É dificil eleger a mais bonita , pelo menos para mim , claro ! 
Eu que adoro ler e de andar sempre com um bom livro perto de mim , não dispenso uma capinha para os meus livros . Estas já estão indisponíveis e a ser mimadas em seus novos ninhos :)

Gosto de passar horas perto da máquina de costura , e abençoada a hora em que aquela velhinha singer da minha avó me despertou para o mundo da costura , já que se assim não fosse acho que  hoje ainda não teria descoberto os prazeres de coser à máquina , ou então sim , sei lá ... dizem que o que é nosso está reservado para nós e naquela altura a fazer vestidos para as bonecas com retalhos de tecidos que a minha avó me dava eu já era feliz . 
Possívelmente se assim não fosse , hoje seria mais uma daquelas pessoas que vai infeliz para o trabalho porque precisa de um ordenado mas anseia pelo  fim de semana e já Confúcio dizia : " Escolhe um trabalho de que gostes , e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. "
:)











Espero que gostem .
Beijos, Carla