sexta-feira, fevereiro 20, 2015

O meu quarto

Adoro decoração - pena é o meu marido e a minha carteira não partilharem o mesmo gosto que eu !
Gosto especialmente de uma decoração romântica , branca , com rendas e bordados e um estilo vintage .
 Hoje assumo que foi um erro a escolha de certo mobiliário que escolhi quando me casei  ... mas enfim , há que ter paciência e ir alterando aos bocadinhos :)



Adoro os tons pastel , cores suaves que remetem ao "antigo " e "usado" , 
os tecidos com flores , especialmente rosas dá às peças todo o seu charme .


quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Terapia das compras

Funciona ! Funciona mesmo :)
Quando já estamos cansados daqueles tecidos de Outono/Inverno , quando este sol já pede cores alegres e mais primaveris , quando temos todos os motivos para sorrir e agradecer o que temos e o que somos , nada como ir abastecer o stock para dar largas à imaginação e começar a preparar  peças lindas .




Beijos , Carla



segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Trabalho

Por aqui não há feriados , o trabalho foi -se empilhando e agora há que arregaçar as mangas e trazer a rotina de volta , amanhã sim, o dia vai ser dedicado à tropinha que está de férias e também precisa de descarregar a energia que tem acumulada :)

Tenho trabalhado para diferentes faixas etárias , o que se torna giro e nada aborrecido - diversifico os tecidos e nunca me canso por estar a trabalhar com o mesmo padrão .
Aqui uma agenda de 2015 , muito simples , tal e qual como foi pedido .


Aqui o enxoval da bebé Ema que já está começado , mas ainda faltam umas fraldas e umas toalhas . Tenho para mim que vai ficar muito amoroso tendo em conta os tecidos escolhidos pela mamã da Ema :)