sexta-feira, maio 23, 2014

Mala Romântica :)

Hoje trago-vos mais uma mala , com tecidos de cores muito suaves e para um estilo romântico . É uma mala de mão de generosas dimensões , com fecho de correr e com pequenas divisórias por dentro .


Podem ver toda a coleção Primavera/Verão  aqui :




quinta-feira, maio 22, 2014

Esqueçam a chuva ...

concentrem-se apenas no que vos faz bem , nas boas energias e nos pensamentos positivos ( no fundo, no fundo eu sei que esta chuvinha veio mesmo a calhar para mim - tenho um pequeno contrato com o São Pedro ! ) 

Já acabei e entreguei os marcadores de livros , feitos com tanto carinho , têm uns amorosos tecidos Tilda , uns apliques e umas fitas de cetim . Assim ler vai ser ainda mais prazeiroso .


Gostei tanto deles , que lhes tirei imensas fotografias :)


Agora , ando também encantada com estes papeis Tilda , uma verdadeira reliquia . Até tenho pena de os cortar , apetece-me tê-los assim bem guardadinhos e ficar a observa-los embevecidamente .
Mas tenho umas molduras para fazer e parece que vai ter mesmo de ser :)


Para finalizar , uma árvore linda , ainda bem pequenina , mas que há-de crescer muito , fazer-me muita sombra e dar-me muita frutinha boa !
;)


quarta-feira, maio 21, 2014

Hoje é dia de bolo !

A Ana Sofia fez o seu primeiro aniversário e para comemorar , o tema escolhido foi a Doutora Brinquedos , a sua bonequinha preferida :)


Ficou um bolo muito mimoso e ideal para uma bebé de 1 ano , com cores suaves .
O bolo escolhido foi pão de ló recheado com doce de ovos - uma verdadeira tentação - eu que sou doida por doce de ovos, ovos moles , etc... ai , ai , as gordurinhas ;)


A vista de cima do bolinho da Ana Sofia .


terça-feira, maio 20, 2014

Caixa Tilda

Sim, já sei , já estão cansados de saber que eu adoro os padrões da Tilda , seja em tecido ou papel . 
Prova disso é que , quando me pedem para decorar caixas - e neste momento estou a decorar umas molduras que estão a ficar tão girasssssss - é dificil não pensar logo no papel da Tilda , mesmo as cores mais fortes acabam por ser tão sofisticadas .
Há algumas semanas chegaram-me uns papeis lindos , da nova coleção e essa é uma perdição , aliás, digo sempre isso a cada nova coleção :)

Mas esta caixinha ainda foi decorada com papeis de anteriores coleções , pedida para celebrar uma grande amizade . E se voçês soubessem o quanto fico feliz por se lembrarem logo de mim quando querem presentear alguém ...



Enquanto isso e , como lá fora chove ... eles desarrumam tudo cá dentro :)