sexta-feira, março 04, 2016

Placas de madeira

Estou em falta com o blog , eu sei ; mas acontece que esta foi uma semana mais atribulada - o que não significa que tenha sido uma má semana :)
E o  blog ficou um bocadinho para trás , com pena minha , claro está ! 
Mas agora vou remediar isso porque se preveem dias mais calmos e eu gosto de vir aqui partilhar com vocês o que vou fazendo . 

As nossas placas de madeira por exemplo , estão atrasadas nas publicações pois foram placas para apaixonados comemorarem o dia de São Valentim  - à excepção das últimas  que são para colocar na porta dos quartos  :))
Adoro-as , a todas ! Não sei se por ter tido a ajuda do meu pai , se pelo coração ali recortado ou se por poder escrever nelas o que me pedem e o que mais desejam ou ainda se por levarem um bocadinho de mim e do meu gosto pessoal . 

Espero que vocês também gostem :))





Beijos e bom fim de semana , 
Carla .


segunda-feira, fevereiro 29, 2016

A pensar na Páscoa


Por aqui já se vai pensando na Páscoa , nas decorações e nos miminhos feitos por nós .
 Eu gosto e fico satisfeita por eles também se entusiasmarem com isso . Por isso este ano , já começaram os  pedidos de casinhas para oferecer e as coroas para decorar em altura de Páscoa ou até mesmo para dar as boas vindas à primavera . Adoro passarinhos e pareceu-me ser uma boa opção , acho que ficaram super mimosos e conseguem dar o efeito que eu pretendia .



Para os mais pequenos fiz uns cones que levarão doces lá dentro . E com um papel bonito e pequenos apliques conseguimos o mimo ideal :)



Para as madrinhas , avós , professoras , etc , tenho feito casinhas amorosas com bombons e ovos de chocolate . 



Espero que gostem ,
beijos, Carla