Vou confessar-vos um segredo :
- Eu detestava desenhar a aguarelas , não sei porquê nem porque não , achava que ao minimo descuido a tinta misturava-se toda e borrava o desenho , pois achava ... :)
Mas ainda bem que mudamos de opinião , a meu ver , mudar de opinião não é necessáriamente mau , apenas começamos a ver as coisas noutra prespectiva , talvez por isso José Saramago tenha a tão conhecida frase "É necessário sair da ilha para ver a ilha ."
A frase é boa , aliás , a frase é muito boa .
Praticá-la é que já requer uma série de transformações que pode levar algum tempo a atingir .
Por isso , quando me pediram especificamente uma pintura em aguarelas eu quase entrei em pânico ... - Queres lá ver que agora é que vai sair cagada [ desculpem a expressão mas foi o único pensamento que me veio à cabeça ! ]
O desenho era infantil , e aqui já comecei a gostar da aventura .
Pus a cabeça a trabalhar e voltar aos tempos de infância foi uma tarefa fácil , ainda hoje eu imagino bichos falantes e tenho 34 anos , imaginem a minha cabeça há 26 anos atrás :)
Por isso , imaginar uma grande festarola no meio das ervas e dos bichinhos que lá possam existir foi bastante divertido . E as aguarelas , essas , começaram a ter outro destaque no atelier e principalmente na minha cabeça :)
Beijos , Carla