segunda-feira, outubro 27, 2014

Bichinhos perfumados invadiram o bosque :)

Olá , estes têm sido dias cansativos , depois de uma primeira festa de Aniversário chegou a altura de organizar a próxima :)

Ao contrário do David , que não se calava um minuto com a sua festinha de anos , " ó mãe , hoje falta dez dias ... ó mãe , hoje falta nove dias ... ó mãe hoje falta oito dias " .... e por aí fora ; o Rodrigo tem andado mais calado , já escolheu o seu presente , o tema da festa , mas não está eufórico com a aproximação da data - ao contrário , o David diz " ó mãe faltam cinco dias para o mano fazer anos ... ó mão faltam quatro dias para o mano fazer anos , ó mãe faltam três dias para o mano fazer anos , ó mãe faltam dois dias para o mano fazer anos ..."

Com tudo isso , e com o trabalho que felizmente continua , sobra-me pouco tempo para o blog e facebook . Mesmo assim hoje consegui um tempinho para vos mostrar uns animaizinhos perfumados para colocar nos quartos das crianças  . São bichinhos com cerca  de 25cm de altura . Temos ratinhos , coelhos e esquilos . Todos tão amorosos .