terça-feira, abril 03, 2012

Antes e Depois de uma Cadeira

A cadeira em que me sento todos os dias para trabalhar , estava neste estado ; embora não a tivesse comprado há muito tempo .
Resolvi então deitar mãos à obra e aproveitando os inúmeros tecidos que tenho sempre cá em casa , fazer uma reciclagem da cadeira .
O estofo estava óptimo , por isso , só seria preciso trocar mesmo o tecido .
Precisei de um agrafador apropriado para estofos , agrafos e um martelo .
E , claro está , o tecido escolhido .
Não demorou muito e eu tinha uma cadeira completamente nova sem gastar dinheiro nenhum .
Ficou gira , não ficou ?
:)*

18 comentários:

As Artes da Xaninha e Materiais disse...

Ola ,

Esta muito bonita.

As Artes da Xaninha e Materiais disse...

Esta bonita

Unknown disse...

Ficou pois, girissima, optima ideia.

Anônimo disse...

Muito gira!!!

nathalie disse...

ficou gira sim como tudo o que é feito por ti, ja tou como a vanessa diz " a carla tem umas maos de fada"

Unknown disse...

Muito Obrigada a todos , fico muito feliz com todas essas palavras .
Beijinhos para todas :)*

Meloghata disse...

Ficou lindissima... Fada Capricho! XD

Meloghata disse...

Ficou lindissima... Fada Capricho! XD

Juliana! disse...

Que lindaa!
amei o tecidinho :)

beeijos

rosiarts disse...

Como pode, simplesmente mudando o tecido você teve uma nova cadeira, parabéns seu trabalho está lindo. Bjus, Rose.

rosiarts disse...

Como pode, simplesmente mudando o tecido você teve uma nova cadeira, parabéns seu trabalho está lindo. Bjus, Rose.

Bárbara Scarlett disse...

Adorei, ficou linda.
Estou seguindo
http://barbaraquasescarlett.blogspot.com
bjus

familiacomarte disse...

Menina que lushoooo eu amei..beijos fico gira mesmo

Anônimo disse...

TE VI NO MOSAICO, QUE SUPER TRANSFORMAÇÃO HEIM! FICOU MUITO LINDA COM O TECIDO DE LISTRAS!!
PARABÉNS!

areformaemforma.blogspot.com.br

Aиđяєรรα disse...

Pode me dizer que tecido foi esse que vc usou?A minha cadeira esta precisando de uma novo visual,rsrs.

vida disse...

te vi pelo mosaico adorei sua cadeira que trabalhão em amiga,o meu numero lá é o 85 me visite adoraria te receber por lá estou te seguindo viu ,bjsssssss

karendisley disse...

OI CARLA,
VI SUA CADEIRA NO MOSAICO DA RE, RESOLVI DÁ UMA PASSADINHA PARA CONHECER SEU CANTINHO.MUITO LEGAL PASSEAR POR AQUI, ESSA CADEIRA FICOU PERFEITA.
BEIJINHOS!
KÁREN

Anônimo disse...

Јuѕt desiгe to sаy yοur article іs аs
amazing. Thе clearness to your submit іs
simрly grеat and і сan assume you arе an ехpert οn thіѕ ѕubjeсt.

Fіne together with your pеrmisѕіon аllow
me to clutсh уοuг feеd to κeеρ updatеԁ ωith approасhing
pοst. Thank you a million anԁ plеasе κeep up the
rewardіng ωork.

Heгe is my blοg post: Bonuses
My website - http://forums.craftworksfactionrpg.net/profile.php?id=320