quinta-feira, novembro 03, 2016

Açores - São Miguel

Os meus meninos fazem aniversário em Outubro - os dois , com apenas duas semanas de diferença , por isso este ano optamos por festejar de uma maneira diferente . Tanto um como o outro já irão ter bastantes memórias futuras desta fase das suas vidas , quer as boas memórias , quer as menos boas .

Planeámos então uma viagem , andámos mais de três meses a sonhar com o mês de Outubro porque o primeiro truque foi comprar as passagens com bastante tempo de antecedência para os quatro a fim de evitar uma despesa muito mais elevada  , então em Julho comprámos tudo e já só sonhávamos com o final de Outubro :))

As próximas publicações serão dos dias que lá passámos , espero não vos enjoar com paisagens lindas . Foi a primeira vez que visitámos os Açores e ficámos maravilhados com tanta beleza natural e de como a natureza é tão perfeita e tão sábia .

Esta primeira publicação é da famosa Lagoa das Furnas , o barril de pólvora mais bonito que alguma vez vi na vida . Senti-me como nos contos de fadas ou dentro de um filme romântico porque , para qualquer lado que olhasse , a beleza era sempre superior ao que imaginei .






Conta a lenda , que as pessoas de São Miguel acreditam que antigos aldeões vivam debaixo daquelas águas e que o borbulhar que se vê são esses aldeões a cozinhar - daí sair o belo cozido :))



As minhas crianças de nariz tapado ... porque será ? 
:) 






Espero que tenham gostado !
Beijos, Carla