quinta-feira, novembro 03, 2016

Açores - São Miguel

Os meus meninos fazem aniversário em Outubro - os dois , com apenas duas semanas de diferença , por isso este ano optamos por festejar de uma maneira diferente . Tanto um como o outro já irão ter bastantes memórias futuras desta fase das suas vidas , quer as boas memórias , quer as menos boas .

Planeámos então uma viagem , andámos mais de três meses a sonhar com o mês de Outubro porque o primeiro truque foi comprar as passagens com bastante tempo de antecedência para os quatro a fim de evitar uma despesa muito mais elevada  , então em Julho comprámos tudo e já só sonhávamos com o final de Outubro :))

As próximas publicações serão dos dias que lá passámos , espero não vos enjoar com paisagens lindas . Foi a primeira vez que visitámos os Açores e ficámos maravilhados com tanta beleza natural e de como a natureza é tão perfeita e tão sábia .

Esta primeira publicação é da famosa Lagoa das Furnas , o barril de pólvora mais bonito que alguma vez vi na vida . Senti-me como nos contos de fadas ou dentro de um filme romântico porque , para qualquer lado que olhasse , a beleza era sempre superior ao que imaginei .






Conta a lenda , que as pessoas de São Miguel acreditam que antigos aldeões vivam debaixo daquelas águas e que o borbulhar que se vê são esses aldeões a cozinhar - daí sair o belo cozido :))



As minhas crianças de nariz tapado ... porque será ? 
:) 






Espero que tenham gostado !
Beijos, Carla 


6 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Imagens de uma bela viagem...bj

faz bem aos olhos disse...

Olá Carla! Não conheço os Açores mas toda a gente que lá vai me diz o mesmo, as ilhas são de uma beleza ímpar. Tenho muita curiosidade por conhecer o arquipélago e hoje em dia com as viagens já facilitadas em termos de custo, de facto é um destino a colocar na lista. Obrigada pela tua partilha ;)

Joana disse...

Deve ser um sítio mesmo maravilhoso com paisagens deslumbrantes.Um dia hei-de lá ir. beijinho.

Aventura Decoração disse...

Tenho acompanhado a tua viagem pelo Instagram, e estou a adorar.
É tudo tão lindo.
Beijos.
Ana Silva.

Catarina disse...

Que belas imagens!! Os Açores é mesmo daqueles destinos que está na minha lista de sítios a visitar!
Beijinho grande**

Cantinho da Gaiata disse...

Que belos os teus olhares, nunca me hei de cansar de ver fotos dos Açores, toda a gente fala maravilhas e não é para menos, recantos maravilhosos.
Valeu apena todo o tempo de espera para a viagem.
Beijinho grande e bom fim de semana.