sexta-feira, abril 29, 2016

Deste Abril










Fizemos caminhadas em dias frios mas que nos fizeram aquecer  .
Brincámos a tirar fotografias .
Fomos conhecer Terena e voltámos a Reguengos .
Desenhei a minha Avó .
Aproveitámos os dias em que não chovia para ir  ao parque .
Fizemos lanches apetitosos em tardes de chuva .
Eles brincaram na terra e vieram bem sujos para casa .
Tirámos selfies parvas .

Beijos e bom fim de semana  ,
 Carla. 





quinta-feira, abril 28, 2016

Pintei a cadela :)

A Alice é uma cadela que foi abandonada na estrada por alguém que se cansou dela , estava magra e carente de afetos .
Cada vez que ía pôr ou buscar os meus filhos à escola ela seguia-nos até ao último passo do percurso . Tinha pena dela, mas não podia fazer nada , pensava eu ...
Houve um dia , em que chegávamos do Hostpital - o Rodrigo foi tirar o gesso do braço - e lá estava ela à nossa porta , outra vez .
Ela esperou por nós !
Sem lhe prometermos nada ela estava ali à espera só para nos ver chegar , e naquele instante decidimos que sim , tinhamos que ficar com ela mesmo a viver num apartamento .
Afinal, não fomos nós que escolhemos a Alice , foi a Alice que nos escolheu a nós !✰

Está connosco há 3 anos e , tenho a certeza de que somos mais felizes com a chegada desta cadela , que não morde, não rosna e pertence à Realeza - tal como lhe digo .

É uma cadela muito meiga e obediente , respeita o nosso espaço e já fez de cavalo muitas vezes nas brincadeiras com os míudos . Dorme muito e está sempre pronta para comer , adora chafurdar na lama e sempre que vê poças o seu rabo começa logo a abanar mas por outro lado detesta tomar banho - vá se lá perceber ! 
 :) 

A Alice nunca me estragou nada em casa , nunca roeu nada que não fosse os seus brinquedos e desde a sua chegada que percebi que ainda existem muitos locais onde não permitem a entrada de animais .
Mesmo assim adaptamos a nossa vida às novas condições .

Pintei a cadela porque ela faz parte da nossa familia .
wink emotico



Beijos , Carla 





terça-feira, abril 26, 2016

Finalmente

Finalmente tivemos direito a um fim de semana de Primavera a sério , daqueles que dá para fazer tudo e mais alguma coisa e ainda sobra tempo . E  ainda fomos abençoados com mais um dia de descanso . 
E já que o tempo convidava a sair e passear , foi o que fizemos :)

Acho mesmo que se os fins de semana tivessem sempre três dias as pessoas andavam mais felizes e bem dispostas e até quem sabe bem mais produtivas , o nosso pelo menos foi bastante preenchido e diversificado .
Deu para fazer muita coisa e todas diferentes . 
 Deu para passear muito e apanhar sol , voltamos a sitios que adorámos e que nos trazem tão boas recordações , deu para experimentar novos sabores de comidas e gostar muito do que provámos , deu para ajudar o filhote mais velho nos estudos , deu para descansar enquanto eles corriam de um lado para o outro , deu para apanhar flores do campo , fazer um pic nic e ver quem conseguia atirar pedras mais longe na barragem .









Beijos , Carla