sexta-feira, agosto 09, 2013

Reciclar latas

Olá , hoje trago-vos mais uma reutilização , aliás , ótima para quem tem miudos e sabe que estas latas de chocolate em pó são um ingrediente muito usado em casa :)

Costumo guardar  latas e frascos para mais tarde reciclar  , primeiro porque devemos tentar dar sempre uma nova vida a uma peça que à partida iria direta ao lixo , depois porque sei que me vão dar sempre jeito para alguma coisa . 
Neste caso , fiz um porta canetas de secretária . E é giro ver que com uma decoração diferente , os objetos ficam logo com outra cara , não é ? 


Então, juntei as 3 latas de clocolate em pó , 2 tampas de frascos de vidro ( os frascos já tinham sido usados para misturar as minhas tintas ), e uma base de mdf .... bem aqui dá-me jeito ter um Pai todo engenhoso , que tem umas mãos de ouro e dá vida a tudo o que toca com as mãos !!!



Pintei as tampas e a base .


As latas foram decoradas com papel de scrapbooking e fitinhas , adornei ainda com um laço em cada lata . Colei as fitas de maneira a que nenhuma ficasse ao mesmo nível da outra , depois colei tudo à base de madeira .


No fim , e quase sem trabalho nenhum temos uma peça útil e quase a custo zero .


E por aí , costumam reutilizar ?



quinta-feira, agosto 08, 2013

Arre-burreguito

E este vai para um pequeno bebecas . Branquinho , com o nome do bebé cosido na barriga , assim o Gonçalo já pode dormir um soninho descansado ao pé do seu Arre-burreguito :)



Indisponível

terça-feira, agosto 06, 2013

Alecrim !♥

Alecrim, alecrim dourado
Que nasceu no campo
Sem ser semeado
Foi meu amor
Que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim
Alecrim, alecrim miúdo
Que nasceu no campo
Perfumando tudo
Foi meu amor
Que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim
Alecrim, alecrim aos molhos
Por causa de ti
Choram os meus olhos

Foi meu amor
Que me disse assim
Que a flor do campo é o alecrim



Indisponível