sexta-feira, março 15, 2013

Já temos Vencedora do Passatempo Coiococol

Oláaaa minha gente !
Como sabem a semana passada dei inicio a um Passatempo . O prémio seria ( e será ! ) este lindo elefante que vos mostro na foto de baixo .


Através do site Random.org , e seguindo todas as regras a vencedora do passatempo foi a partilha nº33 , ou seja , a Inês Catarina . 
Desde já os meus sinceros Parabéns à vencedora :)*
Como não podia deixar de ser , quero agradecer também a todos os outros participantes . Foi sem dúvida muito giro e vai repetir-se mais vezes ... é só estarem atentos pois quando menos esperarem ,o Coiococol vai brindar-vos com mais prémios !





Bom Fim de Semana :)


quinta-feira, março 14, 2013

quarta-feira, março 13, 2013

Bolo Pirata

Um bolo pirata com direito a caveiras e espadas e tudo o que os piratinhas gostam , porque quem manda são os aniversariantes , claro está !
:)*




terça-feira, março 12, 2013

Camisola básica alterada

Pediram-me para alterar uma sweat básica de cor beje/branco sujo , a intenção era dar-lhe um pouco mais de cor e alegria , já que vem aí a Primavera e ainda vai saber bem usar manga comprida agora no inicio mas não é por isso que não podemos transformar peças de roupa básicas por peças mais individuais e originais .


Assim , com um pedaço de tecido Tilda ( lindo por sinal ! ) apliquei um coração no centro , uma fita em todo o redor e um laço com um botão em forma de coração . Está simples na mesma , mas com mais cor e vai ser única de certeza :)

Indisponível

segunda-feira, março 11, 2013

Caixa

Olá !!!
Então o vosso fim de semana correu bem ?
:)
Hoje , para iniciar bem a semana , mostro-vos uma caixa de lata que me pediram para reutilizar . Esqueci-me de tirar foto do antes , mea culpa ... mas era daquelas tradicionais latas que existem nos supermercados com bolachas .
Na verdade , a caixa é para continuar a guardar bolachas , mas só as do pequeno Guigo !



Tenho imensos stickers e muitos deles nunca foram utilizados porque quando os compro sei que "um dia eles  darão jeito" e sem dúvida que estes foram aqui muito bem aplicados . Assim a tampa da caixa ficou cheia de   bolos, bolinhos e chocolate em relevo .
Já para não falar do papel que é tão alegre e primaveril , eu gostei muito e vocês ?
:)*

Indisponível