// Coiococol: 29/05/16 - 05/06/16

sexta-feira, junho 03, 2016

Na imprensa

Mais uma vez fomos presenteados com um destaque na revista Eventos de Sonho - e sim , parece mesmo um sonho , porque sabe tão bem ver o nosso trabalho e esforço  serem reconhecidos .
Este blogue começou há quase 10 anos , e se há coisas e publicações que fiz em que já não me identifico quando comecei o blogue , acho graça outras ainda ter a mesma opinião . 
Continuo a dar muita importância a reciclagens , reutilizações e desenvolvimento infantil - são áreas que dou muita importância e em que tento dar sempre o melhor de mim . 
Depois vem o trabalho , claro . Continuo completamente apaixonada pelo que faço e acho que isso é realmente muito importante para o nosso bem estar emocional , e por isso mesmo estou aqui a dar pulinhos de alegria com a revista na mão :)))



Beijos e bom fim de semana , 
Carla 



quarta-feira, junho 01, 2016

Home

Adoro letras , ou placas com frases espalhadas pelos cantos da casa .
Há frases que têm o poder de nos transformar um dia ou pelo menos um momento , a palavra Home por exemplo - e embora não seja em português - têm muito significado para mim , mais que uma casa , um lar .
A nossa casa deve ser sempre o nosso porto de abrigo , a nossa familia e os momentos em que passamos juntos devem ser os mais importantes .
Tenho muita sorte por ter a familia que tenho e não digo isto só aqui no blogue para ficar bonito , digo-o porque é verdade , porque tenho um marido que continua a ser um companheiro e sou eternamente grata por ele se ter cruzado no meu caminho . Sou eternamente grata pelos filhos que me escolheram como mãe , por serem crianças felizes , com sorrisos e amuos , com gargalhadas e cochichos de luz apagada antes de dormir .

As letras não deram trabalho nenhum , foi só pinta-las de branco e para dar um aspeto mais rústico decidi forrar a letra H com corda . Escolhi uma corda meio termo , nem muito grossa nem muito fina para não ter grande dificuldade na colagem e ficar com o aspeto que eu queria . 



Beijos , Carla