sexta-feira, setembro 12, 2014

Porta chaves


Fiz uns porta chaves em bijuteria com pendentes , para a éMe bohèMe , já só há um disponível - o do meio - para mais informações contacte :
carla.capricho@gmail.com


Bom fim de semana 

quarta-feira, setembro 10, 2014

Saquinhos de cheiro


Adoro entrar em casa , abrir uma gaveta e sentir um leve aroma delicado , 
normalmente encontro aromas muito bons mas em saquinhos de organza - que pessoalmente não acho muita piada , e como já tenho feito mais saquinhos de cheiros de outras formas , como podem ver aqui : http://blogdacarlacapricho.blogspot.pt/2014/06/saquinhos-com-cheiro-alfazema.html 

Estes saquinhos podem ser adquiridos na loja éMe bohèMe , ou através do nosso facebook , já agora para quem ainda não nos segue , pode fazê-lo aqui :

terça-feira, setembro 09, 2014

Um jardim para cuidar


Há coisas que disse e fiz "ontém" , que hoje ao lembrar-me delas , dá-me vontade de rir . Há coisas de que "ontém" tinha certezas absolutas e jurava a pés juntos e hoje assusto-me com todas essas minhas certezas passadas.
Bem dizem que a idade traz muita maturidade , confiança e sabedoria . Agora , sinto-me muito mais segura, certa dos sentimentos e das vontades . Hoje sei ,que o cuspo deitado ao ar pode-nos cair na cabeça e as razões de hoje já não são tão levianas como as de "ontém".

Hoje busco um caminho de Paz com o meu próprio Eu , um caminho livre e sereno , onde só entra no meu mundo e na minha vida quem Eu permito . Hoje tenho a certeza do que quero e também do que não quero , tenho a certeza do que me faz Feliz e realmente é preciso tão pouco para atingir a FELICIDADE !
A terra traz essa Felicidade .

Por isso ,e como o Outono está a chegar , as noites começam a chegar mais cedo , as temperaturas vão baixar e as regas vão espaçar , agora é a altura ideal para  plantar ,
e voçês sabem a quantidade de flores que se devem misturar e aquelas que não se podem conjugar  porque não se dão bem entre si ?

Para saber tudo isso , ando numa pesquisa séria , muito séria  :)
Nesta altura  podem plantar bolbos de outono de floração primaveril , arbustos e herbáceas. As plantas e flores não podem ser colocadas num determinado sitio só por decoração , todas elas têm que ter uma orientação , caso contrário  é colocado em risco o desenvolvimento da espécie e nós não queremos isso , pois não ? 
:)







segunda-feira, setembro 08, 2014

De volta

Bom , vamos ver se é desta que este blog arranca ao ritmo de trabalho normal e as fotos vão surgindo - ultimamente coisa rara por aqui  .

Deixo-vos 4 bolsinhas para as primeiras roupas nos tempos em que a Matilde e a sua mamã vão passar na maternidade . 4 bolsas diferentes mas com tecidos do mesmo padrão , escolhi um tecido base que adorei - cheio de casinhas de passarinhos , bicicletas , baloiços e casinhas de jardim .