// Coiococol: 11/10/15 - 18/10/15

quarta-feira, outubro 14, 2015

Colcha Tilda

Ai , já sabemos que os tecidos da Tilda são todos uma verdadeira  perdição , para mim é tão dificil resistir a mais um e também é dificil achar que algum não seja bonito , fico sempre indecisa na hora de escolher e garanto-vos que acabo sempre por trazer mais do que preciso na realidade , mas esta paixão por tecidos é completamente viciante :)

Já aqui no blog vos tinha mostrado algumas colchas com tecidos Tilda,  mas uma completamente preenchida com tecidos Tilda ainda não ... e ficou tão linda .

Para quem como eu adora tudo o que seja romântico vai derreter-se com toda a certeza a todos estes ornamentos florais  :)


A escolha dos tecidos é uma parte bem gira , vemos se combina , se não combina mas queremos arriscar na mesma , enfim , é sempre giro fazer a conjunção dos tecidos e imaginar o que pode sair dali . Depois é só misturar estilos e não interessa nada se temos muita ou pouca experiência , o importante é arriscar  e desafiarmo-nos a novos projetos e aventuras .

E esta colcha também tem um lado com pêlo fofinho para o frio que estará para chegar e será com certeza muito usada .






Beijos, Carla 




segunda-feira, outubro 12, 2015

Ocre, a cor do Outono

Parece que não há mesmo volta a dar e as cores de Verão foram  embora e agora deram lugar aos tons ocre de Outono . 
É giro ver a beleza das cores e de como a mesma paisagem pode parecer tão diferente dependendo das estações do ano .
 E sim , cada estação tem a sua beleza e o seu encanto e o Outono é a altura das festas de aniversário aqui em casa , os filhotes estão quase a fazer anos e fazem os dois neste mês de Outubro  ( um a meio , um no fim ) , logo duas semanas depois serei eu - isso significa muita festa , convivio  e como o pai diz : despesa também :) 

Não preciso dizer que andam os dois eufóricos com a chegada das festas , a tentar adivinhar o que vão receber , de como gostavam que fosse o bolo de aniversário e a contar os dias que faltam no calendário . 
E eu sinto-me tão grata pelo que a vida me tem dado , pelos momentos que tenho passado e mesmo aqueles menos bons que nos fazem crescer e perceber o que realmente é importante para nós . 
Cada vez me sentir melhor comigo mesma e saber que dou o melhor por eles e para eles . Sou mãe como qualquer outra , tenho falhas , cometo erros , não acredito em mães perfeitas mas tento sempre dar-lhes o melhor que tenho para lhes dar e o que para mim é o mais importante para oferecer a alguém que amamos muito : O meu Tempo ! E para os meus filhotes eu estou sempre disponível .






Mas nem só de folhas a dançar no vento vive o Outono , é altura de chegar as castanhas assadas que são tão apreciadas aqui por casa , as mantinhas no sofá e as canecas de chá quentinho que sabem tão bem .
A parte mais chata é o tempo que nem é carne nem é peixe , pelo menos agora no inicio em que não está calor mas também não está  frio,  mesmo assim o sol ainda tem um brilho muito especial e faz com que os dias pareçam todos dourados   .





Já a nossa cadela , é ocre o ano inteiro e tem sempre a cor das folhas a cair :)))


Beijos , Carla