quinta-feira, abril 30, 2015

Preparem-se que a festa vai começar !


Hoje é quinta mas já temos o fim de semana á porta , tão bom !!!
Este vai ser um fim de semana especial , pelo menos a avaliar pelos cochichinhos que já andam  aqui por casa  :)
Para nós Mães , todos os dias são dia da Mãe - e todas entendemos o porquê - mas acho que também não devemos desvalorizar o dia para os nossos pequeninos pois eles sentem-se muito importantes ao preparar estas surpresas e criar todo este segredo em volta de um presente que é feito na escola e onde eles colocam tanto Amor  e expetativa .
Guardam-nos em esconderijos secretos acreditando que nunca os vamos descobrir até às 7 da manhã de Domingo onde a nossa cama é invadida com pulos e beijos de bom dia .
 Lembro-me de mim com a idade deles , ansiosa para saber se gostaram do meu presente , do presente a que eu tinha dedicado o meu tempo,
 e embora numa sala da aula se preparem 25 presentes iguais , acredito que cada Mãe vai ver aquele presente como se fosse o único e sendo o mais bonito de todos . O presente do seu filho !




quarta-feira, abril 29, 2015

Não há trabalhos iguais

Muitas vezes  pedem-me um trabalho igual ao que fiz para a X ou com os mesmos tecidos que usei  para a Y , com as mesmas cores, do mesmo tamanho e a minha resposta é sempre a mesma :
- Vou dar o meu melhor para o fazer parecido , mas igual não vai ficar .

É claro que isto pode ecoar mal do outro lado , tentando  eu ser sempre simpática e respondendo o mais depressa que posso  explicando que os tecidos acabam e pode ser  dificil encontrar mais aquele padrão; mas algumas vezes nunca mais recebo uma resposta de volta daquela pessoa que queria um trabalho igual , com a renda e a fita  igual, com a mesma frase escrita alterando  só o nome   ... 

Tento sempre fazer cada pedido um pedido especial ,com uma conjugação bonita e com uma liberdade criativa dentro do que poderá vir a ser "um trabalho igual "
Mas vou  contar-vos um segredo [- correndo o risco de acabar  de vez com o meu próprio negócio -] : Ainda bem que não há trabalhos iguais !




Beijos, Carla


segunda-feira, abril 27, 2015

Eu Amo

Este foi um fim de semana bem produtivo , sim o meu fim de semana também só teve dois dias como  o vosso , mas sabem aquela sensação de ter o tempo a vosso favor ?
Eu senti isso !
E amo , mas Amo todos os pedacinhos da minha vida . Amo quem quer fazer parte dela  e se esforça para estar sempre presente :)

...Amo tirar fotos aos meus pézinhos e estas Melissas mereciam tanto uma fotografia .

...Amo lavanda , um dia ainda vou ter um jardim cheio de lavandas  plantadas :) enquanto isso vou apreciando a lavanda alheia  e sonhando acordada . Era capaz de ficar horas a sentir o cheiro da lavanda com a terra molhada .

Já disse que amo tirar fotos aos pés ? hihihi 
... e trabalhar claro !

...Amo organizar , e depois desarrumar tudo e voltar a ter uma nova decoração , e depois desarrumar e voltar a organizar e desarrumar e voltar a mudar a decoração :) 

...Amo os meus homens , 3 futebolistas a brilhar só para mim .
 Não estavam equipados a rigor mas fizeram um brilharete enquanto a chuva ía brincando ao chove não molha  e ou estavamos no campo, ou tinhamos de correr para o carro. 
O bom de ser eu a única nas bancadas ?
Todos os golos eram dedicados aqui à je :)

...Amo preparar lanchinhos saborosos e com poucas calorias e depois ver o prato vazio num instante . É que correr , pular e saltar dá muitaaaa fome !