sexta-feira, dezembro 05, 2014

Bom fim de semana

E depressa chegou a sexta feira !
Tantas horas passadas em frente da máquina de costura , com sonos atrasados e com chávenas de chá quentinho ao meu lado para não me arrefecerem os pés :)
O fim de semana vai ser igualmente atribulado , mas com pausas maiores para descansar , afinal o corpo e a mente também precisam . E os filhotes lindos também precisam de mimoe atenção  e o marido também :)

Aqui está mais um Abracinho que já seguiu viagem e chegou bem ao seu destino , agora espera pela noite de Natal para ir encher de felicidade mais uma criança !

Bom fim de semana !


Coiococol no facebook  aqui :

terça-feira, dezembro 02, 2014

Árvore de Natal

Tinha o cantinho reservado ao presépio um bocadinho despido , por isso comprei uma base de esferovite com a forma de um cone , era o tamanho ideal para a ideia que me estava a passar pela cabeça  :)

Pintei a base de verde . Assim mesmo tosca , para depois a preencher .


Colei musgo artificial com cola quente e fiz uma pequena decoração só para dar graça - sem bolinhas nem grandes adornos - a ideia era ter o espaço preenchido mas de maneira a não cansar visualmente e sem dourados ou prateados .


E ficou mesmo como eu queria !!!
:)



Conjunto de almofada e álbum de fotografias

Encontrar presentes para crianças é muito fácil , e aqui está um pedido  simples e muito bonito :
um conjunto de almofada e álbum de fotografias muito mimoso - pena é que a fotografia não esteja assim nas melhores qualidades - a minha máquina fotográfica está a adivinhar que está aí a chegar o Natal e quer parecer-me que até já sei o que vou receber :)

E para quem ainda não nos segue no facebook , é só colocar um like aqui :