sexta-feira, março 18, 2016

Deste Março

Ainda ontém andávamos todos a fazer resoluções para um ano novo e assim de repente , já passamos  mais de metade do mês de Março .
Eles crescem , com eles eu também vou crescendo e aprendendo , vou errando e pedindo desculpas , vou esforçando-me por ser justa e por estar sempre presente . 
Tivemos semanas de testes , de mais estudo e de mais  trabalhos . Eles andavam cansados , adormeciam mais depressa e de manhã custava mais a levantar .
Por vezes não acredito que já tenho um filho no segundo ciclo e outro no primeiro . Sempre ouvi dizer para aproveitar enquanto eles são pequenos e agora eu percebo bem o que isso quer dizer , dá-nos tantas saudades de quando eles eram só nossos e não do mundo inteiro . 












Eles adoram montar puzzles e brincar no chão .
Eu fiz uma nova decoração na cozinha .
Andaram a fazer lagartas com caixas de ovos  e pintaram-me a mesa toda .
Fomos aproveitando os dias de sol para passear .
Vimos que o mar ainda está muito agitado .

Beijos e bom fim de semana ,
Carla 


quarta-feira, março 16, 2016

Pinterest

Acho que já toda a gente conhece o Pinterest , eu pelo menos gosto muito de passear por lá e perder-me com tantas e tão belas imagens . 
Dá vontade de experimentar fazer tudo e ficamos com mesmo muitas inspirações a vaguear na nossa cabeça e às vezes de coisas tão simples saem ideias tão giras .
 Prova disso são estas etiquetas feitas com troncos pintados para colocar nos frascos e dar-lhes um ar rústico . Assim que as vi tive a certeza que queria experimentar para os frascos aqui de casa até porque eu gosto de colocar tudo em frascos e latas e assim personalizados ficaram mesmo  giros no meu despenseiro :)

É tão  simples quanto cortar rodelinhas de troncos e fura-las - pedi ajuda ao marido que está a gostar muito de fazer experiências com madeiras - e depois foi só pintar e escrever o que eu queria  . O nosso Pinterest é este :




Mas  podem encontrar mil e uma ideias ou soluções  para projetos novos . No link em baixo têm mais ideias de decoração com troncos  e cada um mais bonito que o outro . 




Beijos , Carla