quarta-feira, julho 09, 2014

Tempo de mudança

As nossas ausências devem-se ao fato de ter a tropinha de férias escolares , temos aproveitado para ter tempo de qualidade e em bastante quantidade :)
Temos passeado , buscado na natureza um conforto de sentimentos , resolvi até que quero mudar algumas coisas em mim , e sinto-me bem com essa mudança e com estes novos desejos  que quase se atropelam uns aos outros .
Eles, andam felizes da vida , à solta , a correr e a brincar livremente . Eu, muito mais descontraída !

Ás vezes é bom parar para pensar no rumo que a nossa vida está a levar , se está a ir no caminho que desejavamos , e eu vou aceitar de mãos abertas este tempo de mudança . 



Claro que a vida não é só feita de passeios , era bom ... então , tambem temos que trabalhar e entregar as encomendas atempadamente . A Ema já tem parte do enxoval feito , as fraldas estão prontas , ainda faltam algumas coisas , como lençois e babetes , mas já está tudo em andamento :)



segunda-feira, julho 07, 2014

Uma Semana em cheio


Primeiro que tudo venho mostrar-vos esta mala - que já se encontra indisponível , é certo - mas que foi uma das minhas preferidas . Adoro os tecidos da Tilda , como sabem e acho que é sempre tão fácil conjuga-los , têm umas cores lindas e como tinha este tecido amarelo mostarda às bolinhas , resolvi experimentar e adorei o resultado .


Sou fã de apliques e algum toque que dê à peça mais feminilidade , por isso , as rendas e as fitinhas com tachas têm a função de tornar esta peça , uma peça  exclusiva .




Para descontrair , fomos dar comidinha aos peixes , enormes e que quase se atropelavam para chegar às migalhinhas deixadas pelos meus meninos .
Eles adoraram , claro está , afinal  estar a saborear a natureza é realmente fantástico , regressamos sempre com as baterias carregadas , com uma paz interior enorme e uma sensação de leveza .