quinta-feira, fevereiro 13, 2014

2 em 1

Primeiro um individual infantil , bem fofo e já com desejos de refeições ao ar livre e com bom tempo ... não devo ser a única, não é ?
Enquanto esperamos então por melhores dias , vamos sendo o contrário das formiguinhas que trabalham bastante no Verão , nós vamos trabalhando mais no Inverno para podermos andar mais descontraídos na altura do calor  :)
A verdade é que eu gosto mais de me dedicar às costuras com o tempo frio, não me perguntem porquê , mas nem sempre é feito à minha vontade ... depende muito do trabalho que me pedem , claro !


Depois fiz um avental , uma encomenda muito especial, bem , na verdade são todas , mas esta foi , muito romântica . Como não tenho manequim ou busto , andei eu a fazer passagem de modelos , gostam ?


terça-feira, fevereiro 11, 2014

Almofadas térmicas

Para aquecerem neste tempo frio que teima em não abrandar , para o alívio de dores musculares ou menstruais .E estas duas com tecidos tão românticos e que eu adoro .



Agora vou ali , continuar a organizar os tecidos :)

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Boa semana a todos !♥

Olá , hoje venho mostrar-vos uma caixinha que me pediram para oferecer no Natal e já estamos em Fevereiro e eu ainda não a tinha vindo mostrar - assim como todas as outras peças , peço desculpa por isso mas o tempo não dá para tudo e eu acho que vou chegar ao 
Verão com fotos pendentes do 
natal anterior  :) 


Mas , passando à frente , estas caixas são completamente personalizadas e lá dentro ainda levam uma estrelinha ou coração com um cheirinho super agradável .


Agora , que estou a receber tecidos tão lindos e alguns já a pensar em futuros trabalhos , outros para me inspirarem para a Primavera que há-de chegar ... estou tão entusismada a organiza-los e dobra-los que ás vezes até me esqueço do tempo :)



Aqui ficam alguns , mas prometo tirar fotos a mais até porque chegaram uns tecidos plastificados que são um amor .