sexta-feira, junho 20, 2014

Toalhas de banho para 2 manos

Gosto tanto quando as clientes voltam a fazer pedidos , uma e outra e mais outra vez e por aí fora . A meu ver , é sinal que gostaram do trabalho  :)

É o caso da P. que por várias vezes me faz pedidos giros , antes só para a Filipa e agora também a incluir o bebé Matias . Desta vez foi um conjunto de duas toalhas de banho , iguaizinhas - isto era obrigatório !

A trás levou as iniciais dos manos - F de Filipa e M de Matias .


À frente , levou o nome de cada um no carapuço . O tecido não podia ser para menina ou para menino , pois , como já referi , as toalhas tinham de ser mesmo iguais . Então optei por um tecido beje com estrelinhas . Acho que ficou muito mimoso e já tive feedback positivo da cliente.  



quarta-feira, junho 18, 2014

Bolo unhas de gel

Muitas vezes pedem-me bolos , é sempre um desafio , pois nunca sei se vou agradar no aspeto e no sabor e nunca fico completamente à vontade . 
Gosto de cozinhar , aliás,  gosto muito de cozinhar ... obviamente que há dias em que gosto mais que outros, em que não tenho muita vontade ou paciência para grandes refeições . Depois também há aqueles dias ,que gosto de pôr os melhores pratos e pôr uma mesa mais requintada , mesmo que não haja datas ou comemorações especiais . Apenas porque sim , porque me apetece e porque acho que temos esse direito de mimarmo-nos um bocadinho :)

Mas mesmo que não me apeteça cozinhar nos dias em que tenho bolos pedidos , dou sempre o meu melhor - e peço desculpa se o meu melhor às vezes não supera as vossas expetativas . 
Faço-o com o maior prazer e dedicação !

A Xana já fez anos em Abril , tenho várias fotos em atraso e nem sempre tenho tempo de vir aqui  ... continuando , a Xana fez anos em Abril e para festejar o seu aniversário quis um bolo alusivo ao seu trabalho , às suas nails , todo tigresse , fashion e cheio de cor .


Muitos vernizes de várias cores , unhas de gel , limas e muito glitter adornaram um bolo rosa .



terça-feira, junho 17, 2014

Individuais


Adoro individuais , adoro variar e ter ora toalha, ora individuais na mesa , afinal , não temos que entrar em monotonia e seguir sempre a mesma linha, pois não ?
Estes individuais estão na éMe bohèMe - onde aliás podem encontrar  uma variedade de artigos Coiococol - são com tecidos Tilda e podem ser lavados na máquina a 30ºC .