quinta-feira, março 28, 2013

Malinha de Artes !♥

Esta malinha é ideal para quem é um, neste caso uma grande artista . Porque é de pequenino que se torce o pepino esta mala é ideal para transportar o bloquinho de desenho e os seus lápis de cor ou canetas de feltro .


A imagem da frente tinha que ser com a personagem preferida da pequena Aléxia :)


O interior ...


As costas, eu pessoalmente adoro este tecido !


E o melhor , agarras na tua malinha de mão e os pequenos artistas podem ir inspirar-se para qualquer lado e a qualquer hora , porque a imaginação vem assim ... sem esperar eheheh 

Indisponível


quarta-feira, março 27, 2013

Pêndulo de porta

Este pêndulo é para o quarto de dois manos .
E ser irmão é :
Irmão ou irmã (do latím germanum) aquele que é filho do mesmo pai e da mesma mãe, ou só filho do mesmo pai ou só filho da mesma mãebiológica ou adoptiva. Pode-se chamar de irmão também aquele que se tem laço forte de amizade, tendo o mesmo significado de amigo. Pode ser usado também para aquele que possui a mesma crença religiosa.
Na maior parte das sociedades pelo nosso mundo, irmãos geralmente crescem juntos e passam um bom tempo da infância socializando uns com os outros. Esta proximidade genética e física pode ser marcada pelo desenvolvimento de fortes laços emocionais, como o amor, o ciúmes a fraternidade e a hostilidade. Os laços emocionais entre irmãos são frequentemente complicados e influenciados por fatores como tratamento por parte dos pais, ordem de nascimento, personalidade e experiências pessoas fora da família.




Indisponível

terça-feira, março 26, 2013

Burrinho

Bem , na verdade fiz este burrinho para os meus filhotes , um diz que sim, que é um burro mas também pode ser um cavalo !
Ás vezes queixam-se que a Mãe só faz bonecos para outros meninos ... upsss! estou a falhar !!! Por isso quis remediar a situação com este burrinho em tons de azul , entretanto já foi visto por outras pessoas que também se deliciaram com ele e já me pediram noutros tons . É bom saber que gostam do que faço :)
É um burro bem grande ainda , mede cerca de 30cm de comprimento e 32cm de altura . 


Por enquanto chama-se mesmo "burrinho" , eles escolheram e está escolhido !




E é ou não um Amor de burrinho ?


segunda-feira, março 25, 2013

Preferem Melancia ou Morangos ?♥

Oláaaaaa !!!
Não liguem ao tempo que está lá fora tão cinzento e Invernal , inspirem-se antes nestes lindos Abracinhos (92 e 93 ) com cores tão alegres e Primaveris .
Um abracinho que adora Moranguinhos e outro Abracinho que adora Melancia , os dois lambuzam-se com os seus frutos preferidos e por isso são muito felizes !




Indisponíveis