sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Bom fim de semana

Olá , hoje venho mostrar-vos mais um bolinho ,  um  red velvet , 
que fica sempre muito bom e é um excelente bolo de aniversário . Pois , sei que  sou suspeita , mas como adoro o red velvet , para mim este é " o bolo" .




quinta-feira, fevereiro 20, 2014

A colcha está pronta !

Ufaaaa , já não era sem tempo ! Agora já está , deu um trabalhão que nem vos conto mas está linda e super, super romântica . Eu adoro-a e não me canso de olhar para ela toda embevecida  :)



Primeiro aproveitei cada retalho que havia por aqui de outras artes , fiz uma conjugação que me pareceu gira e harmoniosa . Coloquei-lhes a renda .
Com os retalhos  pequeninos consegui fazer quatro peças iguais , sim leram bem , qua-tro ; ás vezes acumulamos coisas que nem sabemos , mas custa-e sempre muito deitar os restos de tecido fora , por isso , guardo-os numa caixinha que está a virar caixote  lol 


Depois foi a fase da montagem , como tinha as quatro peças principais ,  tive que arranjar tecidos que combinassem até fazer o tamanho pretendido . Consegui :)


Às vezes foi preciso parar e aquecer um pouquinho , adoro chás e com o tempo frio , esta é a minha bebida preferida . E ali ficava eu, de caneca na mão , e sorriso parvo nos lábios a olhar para o trabalho que esta colcha me estava a dar . 


E vocês , gostaram da minha colcha ? 
E já agora , já nos seguem no facebook ?
https://www.facebook.com/pages/Coiococol/130757343646586


terça-feira, fevereiro 18, 2014

Almofada térmica para homem

Sim, eu pessoalmente gosto mais de rendas e fitas e laçinhos , mas também tenho que ir de encontro ao que me pedem , e se me pedem uma almofada térmica para homem eu sei que não posso fazê-la como se fosse para mim , não é ?


Todas as almofadas térmicas têm uma capa que se pode retirar para uma lavagem à mesma .

Indisponivel

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Toalha de Mesa

Este tecido é lindo , lindo e como me tinham pedido uma toalha e uns individuais ( ainda não estão feitos ) , assim que vi o tecido pensei logo neste pedido .
Depois das bainhas feitas , coloquei esta fita de pompons em todo o redor da toalha , acho que ficou bem giro .


Aberta fica linda e eu já me estava a imaginar com uma mesa de pequeno almoço ou lanche posta no jardim , cheia de coisas boas , solinho e cheiro a campo ... mas logo acordei para a realidade e lembrei-me que ainda tenho que ir acabar os individuais 
:)


Indisponível