Já disse isto vezes sem conta mas nunca me canso de repetir , sou apaixonadissima pelos tecidos da Tilda , livros , papeis , apliques e decorações . Os moldes de vários tamanhos , animais que encantam e bonecos que nos levam ao mundo imaginário do faz de conta . Talvez porque a infância é aquela faixa etária que marca muita gente , se não toda a gente .
Eu gosto de sonhar , continuo a sonhar , cada vez mais com os pés assentes na terra e a viver cada vez mais um dia após o outro mas sem nunca parar de sonhar .
Um dia destes tirei uma tarde para desfolhar com olhos de ver os livros da Tilda que tenho aqui por casa , passei todos os moldes para papel , identifiquei-os dentro de micas já cortados e prontos a serem usados . Nunca tinha reparado neste pequeno elefante , como ???
Como é que ele esteve à minha frente durante tanto tempo e eu nunca o vi ?
Também vos acontece ?
Fiquei ainda com mais vontade de experimentar cada molde que estava preso às páginas daqueles livros , o Rodrigo só me perguntava admirado como é que eu conseguia perceber o que era aquele molde :
- Mãe , uns riscos são pretos , outros são vermelhos, outros são verdes , ainda por cima estão todos em cima uns dos outros ... eu já tinha desistido, isso deixa-me os olhos todos baralhados !
Eu não lhe disse , mas às vezes também eu fico com os olhos baralhados , baralhados e apaixonados :)
Beijos, Carla