sexta-feira, março 06, 2015

Espelho meu, espelho meu ... haverá lanche mais docinho que o meu ?




 Quando os filhotes pedem a Mãe não consegue recusar :)
então apressamos o que temos para fazer e sobra-nos um tempinho para fazer um bolinho mesmo que o corpo não precise e que a balança não se manifeste a nosso favor .
Mas antes do bolo , dois Abracinhos já seguiram hoje rumo ao novo lar , 
duas princesas esperam pelos seus novos amiguinhos para se iniciarem em grandes brincadeiras :)


Beijos , Carla 


quarta-feira, março 04, 2015

É tão bom sentir que a Primavera está a chegar

Olá , por aqui não temos parado , felizmente os dias de sol têm ajudado ,
e sentir que os dias estão a ficar maiores e com mais luz faz com que haja mais inspiração e vontade de costurar .
E eu gosto tanto de sentir o sol a bater na janela do meu pequenino atelier que me entusiasmo e por vezes nem dou pelas horas a passar  :)

Os saquinhos perfumados são uma constante encomenda e para os tornar mais amorosos aposto muito em corações com rendas e fitinhas , sempre com o cheiro que cada um mais gosta . 


Com a quantidade de tecidos que corto e que depois em pouco ou nada se podem aproveitar  para futuros trabalhos vou colocando todos esses restinhos numa caixa ( recuso-me a deita-los fora ! ) e parece que faço bem em dar-lhes uma nova vida .
Quem disse que este individual foi feito de retalhos postos de parte ? 
Digo eu e digo que ficou bem giro . Agora os lanches vão saber ainda melhor :)



Os filhotes andam entusiasmados com a aproximação das férias da Páscoa , cá por casa já se encontram listinhas com o que querem fazer , os sitios onde querem ir e as manualidades que querem experimentar ( nas férias imitamos muitas vezes o Art Attack ) e estas duas semanas e meia vão passar a voar . 
Já lhes prometi que este fim de semana iniciamos as decorações  para a Páscoa , até lá vou ensaiando aqui e ali o que  mais gosto .





 A Primavera é a minha estação  do ano preferida , não sei se pela mudança de passar de uma estação tão fria e de cores escuras para uma tão alegre , cheia de flores e passarinhos . É uma estação de renascimento e reflorescimento e é bom aceitar essa  mudança .


Beijos , Carla