sexta-feira, março 11, 2016

Transformar uma garrafa de plástico num vaso amoroso

Quisemos transformar uma garrafa pet num vaso amoroso e o resultado foi este :


Podem usar uma garrafa de água que já tenha acabado ou se preferirem um vaso maior e mais largo , podem optar por transformar um garrafão . É uma ideia gira de reciclagem e que por cá , os miúdos adoraram participar . É uma sugestão gira para eles fazerem na escola para oferecer no dia do pai ou no dia da mãe , e também podem fazer em casa com os pais e oferecer a alguém especial com uma planta já no interior  .


Cortem a garrafa pela metade para ser mais fácil fazer os recortes seguintes . Podem desenhar primeiro com um marcador  e depois ir cortando sobre o traço do marcador . Nós queriamos as orelhas para cima , por isso , tivemos em atenção o tamanho das orelhas logo de inicio , mas se preferirem que tenha as orelhas para baixo ou caso prefiram desenhar uma cara de um boneco , por exemplo, podem recortar a garrafa toda por igual .


Cobrimos com uma mistura de cola branca e água em partes iguais com papel de cozinha . Não era para dar mais rigidez ao plástico que voçês sabem - não quebra fácilmente   , mas sim para a tinta agarrar melhor .


Depois , quando ficou completamente seco , desenhámos a cara que gostariamos de ter no nosso vasinho .


Por fim , pintámos tudo :))


E ficou assim !


Beijos e bom fim de semana , 
Carla 


quarta-feira, março 09, 2016

Canecas

Temos um produto novo na marca Coiococol e para já são duas imagens diferentes mas a intenção é que continuem a nascer novas ilustrações em canecas  e noutras coisinhas  que revelarei mais para a frente , fiquem atentos porque vem aí coisas lindas :)) 
 Cada ilustração tem uma frase diferente "gosto de ti" ou "queres um abracinho ?" .

Para já estamos satisfeitos com o resultado final e muito contentes por mais um passinho dado em frente . 

A quem ainda não nos segue no facebook , convido-os a passar por lá porque está a decorrer um belo passatempo na nossa página . Aqui fica o link :







Beijos , Carla