quinta-feira, abril 30, 2015

Preparem-se que a festa vai começar !


Hoje é quinta mas já temos o fim de semana á porta , tão bom !!!
Este vai ser um fim de semana especial , pelo menos a avaliar pelos cochichinhos que já andam  aqui por casa  :)
Para nós Mães , todos os dias são dia da Mãe - e todas entendemos o porquê - mas acho que também não devemos desvalorizar o dia para os nossos pequeninos pois eles sentem-se muito importantes ao preparar estas surpresas e criar todo este segredo em volta de um presente que é feito na escola e onde eles colocam tanto Amor  e expetativa .
Guardam-nos em esconderijos secretos acreditando que nunca os vamos descobrir até às 7 da manhã de Domingo onde a nossa cama é invadida com pulos e beijos de bom dia .
 Lembro-me de mim com a idade deles , ansiosa para saber se gostaram do meu presente , do presente a que eu tinha dedicado o meu tempo,
 e embora numa sala da aula se preparem 25 presentes iguais , acredito que cada Mãe vai ver aquele presente como se fosse o único e sendo o mais bonito de todos . O presente do seu filho !




4 comentários:

Unknown disse...

Eu estou ansiosa por ver as coisinhas que me fizeram.

sandra disse...

Esses são os presentes com o maior significado, o meu filho já o escondeu num sítio secreto e eu muito feliz :D

estrela disse...

os meus já não fazem presentes na escola mas a pequena anda a preparar alguma!!!

Beth Salvia disse...

Confesso que ja disse aos meus um dia, que era uma data comercial, mas depois passei a respeitar a chegada dos presentinhos com tanto amor.