sexta-feira, fevereiro 20, 2015

O meu quarto

Adoro decoração - pena é o meu marido e a minha carteira não partilharem o mesmo gosto que eu !
Gosto especialmente de uma decoração romântica , branca , com rendas e bordados e um estilo vintage .
 Hoje assumo que foi um erro a escolha de certo mobiliário que escolhi quando me casei  ... mas enfim , há que ter paciência e ir alterando aos bocadinhos :)



Adoro os tons pastel , cores suaves que remetem ao "antigo " e "usado" , 
os tecidos com flores , especialmente rosas dá às peças todo o seu charme .


3 comentários:

sandra disse...

Dá um toque muito acolhedor assim a decoração :)

Kaasja disse...

Hello Dear <3 Great post and your blog is wonderfull ! <3
Maybe we can follow each otcher via GFC or facebook? http://kasjaa.blogspot.com

Pérola disse...

Gosto de casas assim, com aspeto de lar, não museus ou lugares sem vida.

Beijinhos