sexta-feira, dezembro 08, 2006

Mala

Indisponível

11 comentários:

Anônimo disse...

A malinha está muito fofa :)

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário,Joanita...a Liliana também adorou!!!

Anônimo disse...

A Liliana é a sua filhota não é? Que idade tem ela? Com uma mãe como a Carla tenho a certeza que vai ser uma menina muito vaidosa ;)

Unknown disse...

Não,a Liliana é minha irmã(8 anos)...a minha MÃE olha por nós lá de cima!Quando a minha MÃE morreu a Liliana tinha apenas 15 meses e eu gosto dela como se fosse minha filha.Tenho apenas um filho biológico,o Rodrigo(com 2 anos)e como tive 30 horas de parto,costumo dizer na brincadeira que foram 15 horas do Rodrigo e 15 da Liliana.

Caixinha de Sonhos disse...

muito bonita :)))

Caixinha de Sonhos disse...

fui eu que deixei o comentário acima, não percebi mto bem o que aconteceu :S

Unknown disse...

obrigada pelo comentário,Clara...tens algum blog?
Beijinhos
Carla

Carla Dias disse...

Olá, andei a passear pelo teu blog e gostei imenso das tuas peças, parabéns pelo trabalho. feliz Natal. Jinhusss

Carla Dias

Vera disse...

Tenho a certez que ela vai adorar!Está linda, gira e super original!
parabéns!
Feliz Natal e Bom Ano 2007
Beijinhos

Cakau disse...

Olá Carla!
Estive a ver o teu blog "de fio a pavio" e adorei tudo desde a tua arte até a forma como falas do teu filhote, eu tb tenho dois e são realmente a melhor coisa do mundo.
Desejo-te a ti e a toda a tua família um Feliz Natal e muitas beijocas no sapatinho do Rodrigo.
Beijinhos

Anônimo disse...

Ah, muito bem!

Acho muito interessante a maneira como falas da Liliana, é como se fosse tua filhota.

Continua com todo esse amor :)

Joanita