segunda-feira, março 26, 2007

T-shirt

Indisponível

15 comentários:

Arte na Mão disse...

Adorei a t-shirt da Minie. Eu tambem a usaria.
Beijinhos
Alik

Margaridices disse...

Mais uma t-shirt toda gira!!!! E quem a usaria ponha a mão no ar!:))) Estás a ver a quantidade de mãos?!!! Pois eu estou a imaginar!
Beijocas!
Margarida

miquinhas e cia disse...

Olhe, se faz favor! Ponha-me na lista: eu também a vestia.
Linda esta t-shirt.
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
Costumo passar pelo teu blog e adoro os teus trabalhos.
Beijinhos

Fátima disse...

A Amizade é como uma flor...

Não basta semear...

Tem que cuidar todos os dias...

E eu cuido....

TENHA UMA OTIMA SEMANA

BEIJOS ****FATIMA****

RUTE MATOS disse...

OLÁ
ADOREI ESTA T-SHIRT, EU USARIA COM TODA A CERTEZA, EU E A MINHA SOBRINHA, EHEHE
ESTÁ MT FOFA MESMO
BJKS

Elisabete disse...

Está linda! Claro que a usava, com uns calções então, ficava um espectaculo. Beijoquinhas Beta

Vale de Cores disse...

Ohh tão fofinha...

Catarina Ferreira disse...

Amei =´) até eu vestia sim.. linda

Um beijinho*

catarina

DUPLARTE disse...

linda Carla...está um espanto...bjs

susi disse...

que linda a minnie, bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla
está fantastica esta Minie, adorei!

Sabrina disse...

Ai que fofura!!!

Anônimo disse...

Uns dias sem aqui vir e já há imensas novidades.
Decidi comentar a Minnie que foi a que mais gostei, está linda linda linda!

*Muitos beijinhos e um óptimo fim de semana,
Joanita

Anônimo disse...

Também me candidato a usar esta t-shirt!!

Está linda! Parabéns

Susana disse...

ta visto k ja tem uma mare d gente kandidata a vestir a t-shir da kida minie.....