quarta-feira, maio 09, 2007

T-shirt

Indisponível

10 comentários:

Mara disse...

Eu gosto muito de bruxinhas.
Está muito gira :)

beijinhos

Unknown disse...

Que linda!!! Adoro bruxas!!
Beijinhos, Lia.

Fátima disse...

*** QUE TODOS OS ANJOS


***LHE ABENÇÕE NESTE DIA


***FELIZ DIA DAS MÃES.

E UM FELIZ FIM DE SEMANA.

BJS. FÁTIMA

Anônimo disse...

Ehe, que bruxinha simpática :D

*Joanita

faty disse...

Ola

A morada da tua parceira é:

SARA JONES
AV. GENERAL HUMBERTO DELGADO,27a
7900-555 FERREIRA DO ALENTEJO


Manda-me a tua tb pra depois eu dar a Sara .

bjos

Catarina Ferreira disse...

Olá =) olha uma bruxinha

Um beijiho e bom fim de semana
catarina

miminho disse...

Olá carla,
Sempre a presentear-nos com mais uma surpresa linda, a t-shirt está muito gira e a moldura tb.
Estou a pensar em experimentar a pintura em tecido, quer dizer já fiz uma pequena experiencia o ano passado, mas ñ correu mto bem, agora comprei fraldinhas p experimentar, depois conto-te o resultado:)))
Beijinhos e bom fim semana,
Lúcia

Teresa Silva Henriques disse...

Que querida... I Love bruxinhas, eheheh...
Beijokas
Teresa

Fátima disse...

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

Vera disse...

Ai,ai..que medo!vem aí a bruxa!!!
parabéns pelo lindo trabalho!
beijoquitas
*Vera