sexta-feira, junho 29, 2007

Nasceu a Coiocoleta [1]

Ao fim de nove meses de blog, sim ; já se passaram nove meses ..... nove meses de postagens ,de comentários, de amigos virtuais ,de conversas no msn, de trocas de ideias; enfim , nove meses de puro prazer!!! E parece que isto é um vicio, andam sempre ideias novas na minha cabeça,sempre com vontade de fazer mais ,de mostrar mais.... agora e ao fim de nove meses nasceu a Coiocoleta. Para mim a mais bela, mais feminina,mais simpática..... a minha Coiocoleta ! O nome não podia ter sido mais fácil de escolher, lembram-se do Coiococol? O caracol que o Rodrigo não sabia como chamá-lo....... Achei que este nome me soava bem ,achei que era o mais indicado... e , preparem-se ............ vêm aí mais !!!!!!!!! :D ADENDA = o nome do blog mudou , mas eu e os meus trabalhos continuamos a ser os mesmos :) espero que compreendam a mudança !!! acho que estamos mais bonitos :D

13 comentários:

Vera disse...

Como ficou linda a Coiocoleta!!!
beijocas
*Vera

Carla Santos disse...

Adorei a Coiocoleta e a nova imagem do blog..

Um bom fim de semana.

Bjinhos carla

Carla disse...

Olá Carla obrigada pelo teu comentário no meu blog, fiquei muito contente pois foi o 1º e também por teres gostado dos meus trabalhos.
Parabéns pelos teus trabalhos são muito bonitos. Um bom fim de semana.
Jinhos laranjinha

Sofia disse...

Oi Carla!!
Vim retribuir a tua visitinha!!
As tuas bonecas são fantásticas, são lindas!!
Beijinhos
Sofia

Unknown disse...

Carla obrigada pela visita
beijocas
Cristina

Cakau disse...

Que linda a coiocoleta, adorei.
Estão mais bonitos sim, é verdade.
Como te compreendo quando falas no msn no blog e nestas novas tecnologias todas, tb acho que já n passava sem "isto".
Beijocas

Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectacular, adorei esta fantastica boneca!
Muitos parabens e bom fim de semana Carla.

Faz de Conta disse...

Gostei das mudanças! :)

E a Coiocoleta está o máximo! Que giro e simpática! ;)

Quero ver mais!

Bjs
Ana

Anônimo disse...

LINDA!!!

E o visual e nome do blog também estão muito melhores, na minha opinião =)

*Beijoca,
Joanita

Anônimo disse...

Está muito bonito, adorei o novo visual.
Bjks e bom fim de semana.
Marta

Li disse...

Simplesmente fantástica :-)

Teresa Silva Henriques disse...

Que linda está á Coiocoleta!!! E o blog de carinha nova também está lindérrimo!!! Gostei...
E já agora agradeço-te os teus maravilhosos comentários, tens sempre uma palavra amiga para me deixar...
Beijokas e venham de lá mais meninas!!!
Teresa

Cláudia disse...

Tenho estado a ler o teu blog (hoje ainda não tive nenhuma enxaqueca...)

Adorei a bonequita, ADOREI!
Parabéns amiga

bjs grandes