terça-feira, julho 03, 2007

Estojo

Indisponível

13 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) mas que lindo. Um beijinho

catarina

Pipocas Bebé disse...

Olá Carla!
Vim retribuir a visita e o comentário simpático que fizeste no meu cantinho!
Que coisas lindas tu fazes!
Desejo-te muita Inspiração e muitas Encomendas!
Beijoquinhas

MarleneNunes disse...

Que lindo e o estojo.
Marlene

Cakau disse...

O estranho é que adoraste vende-lo =/
Eu custo a separar-me das minhas coisas, mas é verdade ás vezes sabemos que o novo dono vai se o ideal, não é?
Mas ficou lindo lindo parabens.
beijocas

Ana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Também mudámos os visual...para o preto!Temos gostos parecidos, acho fantastico este design!
Quanto a esta peça, é simplesmente um espanto!
Beijinhos Carla!
Maria Lemos

Carla Santos disse...

Lindo, adorei o estojo ....
Bjinhos Carla

Faz de Conta disse...

Deve ter-te dado muito gozo o resultado final! Está muito giro!!

Bjs
Ana

Sofia disse...

Ta giríssimo Carla!!

Beijinhos
Sofia

Cláudia disse...

Adorei, adorei... Se algum dia quiseres fazer um para mim (mais feminino) avisa...
Estou disponível e com falta de estojo para o próximo ano lectivo!

Bjs grandes

Lili@n@ disse...

aiii taoo giroo Carla..
grande imaginação :p
beijinhos

Anônimo disse...

Fikou lindo, como sempre claro.
Bjks.
Marta

arca surpresa disse...

Super lindo e original.

Jinhos

Isa

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiii linda esta o máximo!!