segunda-feira, agosto 27, 2007

Feira em Vila Franca de Xira / corrente da amizade

E porque falta apenas 1 semana ( sábado, 1 de Setembro ) para mais uma feira de artesanato, ficam desde já todos convidados a aparecer . A marca COIOCOCOL vai lá estar e espera por vocês :)))*** Fui homenagiada pela Margarida do blogue Margaridices com estes 2 cartões para participar na corrente da amizade: O objectivo deste desafio é a pessoa escolhida indicar outras 10 pessoas com a finalidade de agradecer a gentileza de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco das suas vidas. Cada participante deve deixar 1 comentário no blog a avisar sobre a corrente. As dez meninas (porque as regras dizem que só podem ser dez ...) a quem passo o desafio são as seguintes: http://gigilandia.blogspot.com http://duasmilcores.blogspot.com http://coracaodefeltro.blogspot.com http://tchimcomcoresdate.blogspot.com http://www.susiartes.blogspot.com http://www.marialemosart.blogspot.com http://titarte.blogs.sapo.pt http://jacheguei.blogspot.com http://my-babybelly2.blogspot.com http://baguinhos-de-arroz.blogspot.com

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
Antes de mais muito obrigada e a amizade é retribuida.
Desejo que a próxima feira corra o melhor posssivel.
Já reparei que há aqui lindas novidades que vou querer ver com atenção e depois comentar, devido á hora tardia, volto amanhã para calmamente o fazer, faço questão!
Um grande beijinho para ti.

Maria Lemos

Anônimo disse...

ola, kmo smpre as tuas coisas estao lindas e continuas a xurpreender, parabenx por + uma feirinha e mt xorte para a mesma.
bjx
Ass; telma

Faz de Conta disse...

Deixei este mesmo desafio para ti no meu blog ehehe Só agora vi que já tinhas no teu!

Bjs
Ana

Anônimo disse...

Olá linda passei por aqui hoje para te agradecer o miminho e te desejar uma boa semana. Beijo grande. Té