terça-feira, agosto 07, 2007

Malas

Indisponíveis

16 comentários:

Li disse...

Simplesmente fantásticas como já é de esperar
Joquinhas

Golfinho Art disse...

Ola adoro as tuas malas. Passa no meu blog tenho um desafio para ti.Joquinhas fofas

Anônimo disse...

Olá!!! Estive vendo o vosso blog e adoooorei tudo o que vi. Dá uma passadinha no nosso http://artesesentidos.blogs.sapo.pt ou como está pertinho vem aqui na loja que fica em Vialonga e vê tudo o que temos para ti. Muitos materiais para artes decorativas com superdescontos para quem tem blog activo. Espero-te por cá!!

Bjks

ANA disse...

Bolsinhas lindas!

Pareceu-me que gostas de um bom desafio... e de kitty´s!

Aparece no meu blog: www.acashop.blogspot.com

Ana

Gigilândia disse...

Muito bem!:)
Gostei muito.
Bjinhos

Vera disse...

Que malinahs lindas!!!Adorei, adorei, adorei...
beijinhos
*Vera

susi disse...

olá a tua encomenda já vai a caminho, jinhos grandes
susiartes

1001 Acessórios disse...

ola. vim retribuir a visita e fiquei surpreendida pela criatividade e beleza dos teus trabalhos.

beijinhos

1001 acessórios

Juka Biju disse...

Opáááá´que liiiiiiiiiiiindas!!!!


Adorei a azul e a laranja!!!

Beijinhos e bom fim de semana

Sonhos de Crochê disse...

Olá! Carla
Muito obrigado por sua visita.
Um bom fim de semana.
Gostei muito de seus quadros, meu desejo é pintar como você.Fui intimada a fazer algo de feltro,gostei muito das malas e do seu estojo.
Bejinhos
Mary Nilva

Canto da Carlota disse...

De uma carla para outra carla... adoro seus trabalhos e sou maluca por bonecas... Felecidades e desejos muitas realizações....
Gostava de ver em breve seus trabalhos de perto...onde a posso encontrar...para comprar uma boneca sua? Beijo

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,
As malinhas estão um amor, pelo formato, cores e aplicações, gostei muito1
Um bom domingo para ti
Maria Lemos

VerdeBlue disse...

Carla,
que máximo estão as bolsinhas!
Continuação de bom trabalho(s)!
Estou ainda mais curiosa! ;)
Beijocas***

alice disse...

Que lindas. Adorei.
Beijinhos grandes
Alice

Cereja&Cia disse...

Ola... Passa no meu Blog - http://cereja-e-cia.blogspot.com -
deixei te um desafio... beijinhos =) * * * *

Unknown disse...

Olá Carla,
Estão simplesmente maravilhosas estas bolsinhas!!!
Beijinhos, Lia.