segunda-feira, novembro 26, 2007

T-shirt`s

Indisponível

7 comentários:

Anônimo disse...

olá miga, as camisolas estão lindas, e enganaste-me bem. Parece mesmo igual ao guardanapo.
Parabéns.
beijinhos
carla

Arte na Mão disse...

Estas camisolas são irresistiveis, ficaram lindas e na minha opinião tambem dão para qualquer idade...ehehehe
Beijinhos e uma boa semana para ti,
Alik

Sarita disse...

Olá.

Tenho um miminho para ti no meu blog.

Passa por lá.

Beijinhos Sara

Cláudia disse...

Lindas!

Vou enviar-te um email. Tenho uma missão para ti, lol

bjs grandes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carla,
Que lindas estão as blusinhas...um encanto, adorei!
Beijinhos para ti e boa semana
Maria Lemos

Juka Biju disse...

Estas camisolas estão lindérrrrrimas!!!! Espetaculares! E parabéns pela perfeição :D

Beijinhos da Joana e da Rita!

Vale de Cores disse...

Ficaram lindas miga, Adorei mesmo! Tens mãos de fada :)
Beijocas Grandes
Ana