sexta-feira, julho 13, 2012

Almofada 69

Esta almofada é diferente das outras que tenho feito ,
nesta almofada a cliente mandou-me a imagem do dinossauro para eu pintar , parece que o Cristiano adora dinossauros e queria ter uma almofada com o seu dinossauro preferido .


Ficou giro e as tintas são próprias para tecido ,
 últimamente tenho recebido e-mails a perguntar se as tintas fazem alergia . Como sabem , prefiro gastar um bocadinho mais e  ter  material de boa qualidade do que optar por tintas de marcas mais baratas mas depois ter problemas com elas .
Até agora ninguém se queixou de alergia , nem irritações ; o que , a meu ver , é  um bom sinal :)


Entretanto , para a mesma cliente já fiz outra também pintada ( mas com duas versões - frente um desenho , verso outro desenho ) . Ficou linda , linda mas essa mostro depois ehehehe 

Indisponível

Nenhum comentário: