terça-feira, agosto 28, 2012

Esta é MINHA :)

em que vos falava que cá por casa tinha pouca coisa feita por mim e queria mudar um bocadinho isso ?


Pois bem , eu gosto de experimentar  coisas novas e no que toca a decoração ainda mais . Às vezes basta só trocar as coisas de sitio para dar-mos um look diferente à divisão  e eu gosto disso . Com umas  pequenas alterações que fiz na cozinha  aproveitei a desculpa do pó e  dos ácaros e afins para mudar também TODA a casa ... ups  um bocadinho de cada divisão da casa  :)


A sala está decorada em castanhos , cinza prata e azul petróleo , e o quadro que estava nesta parede não fazia muito o género da nova decoração . A solução era coloca-lo noutro sitio , mas e para esta parede ?
Teria que  fazer uma tela especifica para aqui .


Ok, mãos à obra e tela nova , esta com 1metro de comprimento e 60cm de altura .
Tem pasta de relevo o que dá um efeito 3D muito engraçado .


O giro disto  tudo é que comecei a pinta-la ao acaso , sabia que queria uma ou duas flores mas nem tinha nada bem definido e fui deixando levar .
Quando a pus na parede só para ver como ficava é que reparei que sim , era mesmo o que tinha pensado para ali .
E pronto , por agora   fica assim  :)



Indisponível

Um comentário:

Viver por Amor disse...

Ficou muito gira. Gosto da junção de cores. E fiquei super fã dessa parede de riscas!!!:D *