terça-feira, setembro 25, 2012

Adivinham o que é ?

Às vezes  fazem-me pedidos especiais , e eu , nem sempre sei como os satisfazer mas nunca desisto :)
Este foi um deles .

Ponto Um = Tinha que ser uma almofada em forma de lua , porque ia ser para uma menina que se chama Luna .
Ponto Dois = A almofada teria de ser o mais simples possivel ( só podia ser com riscas , mas sem desenhos nem botões, nem nomes , nem escritos ; ou seja , nada . )
Ponto Três = Ao mesmo tempo teria que ser um pêndulo para pôr na porta do quarto da Luna  , ou seja servir de 2 em 1 - almofada e pêndulo  . Para isso , podia ter algo pendurado mas que não magoasse quando servisse de almofada , perceberam ? Pois , eu às vezes também não ,mas fico sempre muito contente com estes pedidos especiais  porque me fazem puxar pela imaginação e assim o trabalho nunca é monótono .
Ponto Quatro = Não podia ser uma almofada /pêndulo muito grande pois tornaria-se pesada e podia andar sempre a cair da porta quando estivesse pendurada . Mas também não poderia ser muito pequena porque assim não ia ter graça como almofada 
:D



Então o que fiz foi a tal almofada ( a parte dificil foi testar o tamanho ideal - e ainda fiz umas que ficaram pequenas demais .... )em forma de lua , com um tecido alegre e de risquinhas e no tal pendente que não magoasse lembrei-me de fazer uma forma igual à de cima mas em ponto pequeno presa por uma fita de cetim mais larga , pois assim não havia perigo da Luna puxar a fita e esta romper .


No fim, achei um trabalho fofo , embora simples mas muito "menina" e só tenho a agradecer por estes pedidos que me chegam e por depositarem tanta confiança no meu trabalho .


Indisponível

Nenhum comentário: