sexta-feira, novembro 23, 2012

Postais


Estes são alguns dos postais que me pediram para fazer , porque os tradicionais postais de Natal foram agora substituidos por outros bem mais giros .

Com o passar dos anos tenho vindo a reparar que as pessoas dão agora mais importância aquela peça que foi feita à mão e pensada para a pessoa X do que a que foi comprada numa superfície comercial e que é igual a tantas outras . E eu gosto disso, claro ! Não só pelo meu trabalho , mas porque acho que é muito importante valorizarmos as criações que saem das  mãos de tantos  outros artesãos .

Estes postais foram escolhidos a dedo , para aquela amiga que adora azul , para o casal que cuida do jardim com muito amor e para a melhor amiga - a sua  mãe . 
Hoje ficam com estes , para a semana mostro os restantes :)*






Indisponíveis

Nenhum comentário: