quarta-feira, janeiro 02, 2013

Centro de mesa em linho

Oláaaa , então como correram as Festas ? 
Por cá ,estivemos sempre bem acompanhados e comemos tanto mas tanto que tenho cá uma impressão que amanhã para ir pôr a criançada à escola vamos a rebolar :)

A tropinha fartou-se de brincar nestas quase 3 semaninhas de férias , nestas 2 últimas em que o Pai também esteve de férias então foi só passeata da boa !

Mas como o que é bom acaba depressa e eu ainda tenho tanta coisa de 2012 para mostrar ... é melhor começar já . E começo com um centro de mesa em linho ( em que alternei com um liso e um florido de rosas , no centro de cada união fiz corações também eles alternados e rodeados com renda ) . 
Eu , pessoalmente , adorei e fica já aqui a promessa de que  em 2013 vou fazer um para mim noutros tons 
:)



Indisponível

Nenhum comentário: