quarta-feira, janeiro 30, 2013

Hoje sou eu que vos faço um Pedido !♥

Olá , hoje venho fazer-vos um pedido ; um pedido muito especial !
E porquê ?
Porque sei que por aqui passam umas quantas pessoas diariamente e o "passa palavra" ajuda muito nestas situações , a mim não me custa nada , até pelo contrário ; fico muito Feliz por poder ajudar à minha maneira quem quer que seja ... ainda mais quando se trata de uma criança !
Muitos de vocês , certamente já ouviram falar da Anocas :


"A Anocas tem seis anos, um sorriso cativante e uma pose de princesa. Como todas as meninas da sua idade, só queria brincar, ser feliz, ir à escola, apanhar flores, espalhar abraços, viver a vida serenamente. Mas há muito tempo que esta doce menina combate algo muito pior do que os monstrinhos que estão debaixo da cama e os maus que vivem no escuro dos corredores. O Monstro Horrível e Idiota, como ela lhe chama, mora num sítio onde é difícil controlá-lo. Um monstro bem real e determinado. Mas é possível fazer parte do seu exército de bons e ajudá-la a vencê-lo. Ela só precisa dos seus pós mágicos, das suas estrelinhas, do seu abraço e da sua amizade, porque há muito tempo a família vem perdendo recursos económicos neste combate injusto. A Anocas tem um tumor no cérebro desde os dois anos e meio e uma força verdadeiramente espantosa. A Anocas quer viver. Ser simplesmente feliz como as meninas da idade dela. Em Janeiro, quando o ano começar com as suas promessas de renovação e conquistas, um grupo de pessoas que se aliaram a esta pequena lutadora, vai organizar uma feira para angariar fundos para ajudar a mãe da Anocas a pagar os tratamentos e a cuidar dela, visto que as despesas são muitas e a pequenina ainda tem dezenas de ciclos de quimioterapia para fazer. O que ela pede, em troca da sua amizade, é modesto. Pode ser um bolo, uma peça de artesanato, um doce, qualquer coisa que se possa vender num evento deste género. A feira será realizada na Maia mas é possível recolher donativos noutras zonas do País, combinando as entregas através do email susana.vigario@gmail.com. Se preferir contribuir monetariamente também pode fazê-lo através do NIB NIB 0035 0429 00053055000 65, da CGD."


O Coiococol não vai estar fisicamente presente nessa Feira , mas já enviou um artigo que vai lá estar disponível  com a Susana Vigário , para que o possam comprar e ajudar a Anocas que tanto precisa , lembrem-se que o que acontece aos outros pode um dia acontecer a nós ou aos nossos e se há coisa que tenho vindo a reparar com esta crise económica que temos vindo a atravessar é que os Portugueses estão muito mais atentos ao bem estar do próximo .




A Feira vai realizar-se na Maia , junto  ao McDonalds e a Coiocoleta que enviei vai estar a um preço muito mais acessível do que o valor original . Nada reverterá a favor do Coiococol , o artigo será única e exclusivamente vendido e esse valor será entregue à Mãe da Anocas pelas organizadoras da Feira .





Acredito que quem poder vai com toda a certeza e vontade , ajudar !
Podem obter mais informações  AQUI:
http://www.facebook.com/events/390509921024065/?fref=ts 



Um comentário:

Unknown disse...

Partilhado no meu blogue