segunda-feira, maio 27, 2013

E o ar puro faz-te bem ?

Oh se faz!!!
As ameixas ainda estão verdes e pequenas, mas eu que adoro esta fruta , aliás , todas as frutas que sejam de Verão , ando em pulgas para que fiquem mais maduras . 
É giro ir vendo a fruta a crescer nas árvores e depois deliciarmo-nos a come-la , e este fim de semana o meu Pai , que é um querido e que não esteve cá durante a semana , no pouco tempinho livre foi apanhar-me nesperas ...e claro,  já me lambuzei com umas quantas : )


A Natureza é fantástica e dá-nos aquela sensação de leveza e paz de espirito , 
os miudos gostam de correr de um lado para o outro , e eu até tiro fotografias de trabalhos para vos mostrar !


O mais velho gosta de tirar fotografias e  tira algumas  aos pais , andamos a imitar o "Boa sorte , Charlie" e temos feito muitos videos engraçados .
As fotos , essas , é claro que em 98% das vezes só se vê a cabeça do Pai ou ,corta aqui ou ali  ,ou ficam tremidas ou desfocadas ... mas esta ficou gira e ele ficou todo contente .


E um bolinho caseiro dá-nos energia , não é ? 
: )


E viver a vida é isto mesmo , apreciar o que parece mais simples  , mas que  na verdade retratam bons momentos ,
e eu gosto bastante desta fotografia :
O mais pequeno corre com uma pêra na mão , o Pai , que não gosta nada de tirar fotografias foi apanhado mesmo a olhar para a câmara .



E a Coiocoleta nº 99 , com um tecidinho Tilda toda catita e sorridente , chapéu de gnomo  e sapatinhos rosa fuschia.


Indisponível

Um comentário:

Jéssica Silva disse...

Adoro a Natureza :)
Beijinhos :)